Pela primeira vez, Fátima Bernardes deixou de participar da famosa vinheta de fim de ano da Globo e, nesta quarta-feira (01), ela explicou, durante o programa “Encontro”, o motivo.
ANÚNCIO
Segundo a apresentadora, ela não aparece por conta da cirurgia que fez no ombro. Fátima está na emissora desde 1987 e nunca faltou às gravações da tradicional vinheta.
No programa, ao vivo, Fátima avisou aos fãs que o encontro anual aconteceu no período em que ela estava se recuperando.
Vale lembrar que, em outubro, ela ficou afastada também do “Encontro”. Na época, a apresentadora da Globo passou por uma artroscopia, uma pequena cirurgia no ombro esquerdo para recuperar o movimento. Ela havia sofrido um rompimento de tendão no músculo supraespinhal.
A apresentadora passou semanas longe do programa para recuperação total. A vinheta de fim de ano da Globo foi gravada justamente em outubro, quando ela ainda não podia participar plenamente, já que as cenas incluem abraços e danças entre amigos.
Fátima comentou que será diferente não aparecer na vinheta de fim de ano. A vinheta de fim de ano de 2021 da Globo estreia nesta quarta, no primeiro intervalo de “Um Lugar ao Sol”.
A volta de Fátima à Globo
No dia 22 de novembro, Fátima Bernardes voltou ao “Encontro”, após ficar seis semanas longe para fazer uma cirurgia no tendão do ombro esquerdo.
ANÚNCIO
Logo na abertura do matinal, a apresentadora foi recebida com flores e contou os detalhes da sua recuperação. “Que bom estar de volta! A gente sai para fazer uma cirurgia, imagina um tempo, mas é difícil. Não é mole, não. Foram seis semanas”, relatou a Fátima, que achava que voltaria ao Projac em quatro semanas.
LEIA TAMBÉM:
- O que sabemos sobre a 2ª temporada do ‘The Masked Singer’
- Dia da Luta contra a Aids: 9 tramas que abordaram o tema
- Cozinha molecular elimina Tiago da final do ‘MasterChef 8′
- ‘Um Lugar ao Sol’:Christian não consegue manter o disfarce
Ela explicou o que tem feito para melhorar: “Quatro semanas você passa com uma tipóia. Na verdade, você não pode mexer. É gelo e tipóia. Amanhã vão fazer duas semanas que eu comecei a fazer a movimentação com o braço. Estou evoluindo. Tem uma série de exercícios para fazer, comecei fisioterapia na água. Todo mundo me diz que está indo muito bem, a gente fica ansioso”, disse.
Fátima ainda falou sobre os seus planos futuros, que inclui voltar a praticar um de seus hobbies favoritos. “Esse ano eu tinha programado para começar a aprender uma luta. Mas está adiado para o segundo semestre do ano que vem. Mas eu espero que eu possa voltar a dançar em fevereiro. Essa é a minha meta”.