Marcos Mion deu um tempo das gravações do “Caldeirão”, na Globo, e acompanhou uma apresentação de dança do filho Romeo, de 16 anos, que aconteceu nesta segunda-feira (29).
No vídeo, divulgado pelo apresentador, Romeo aparece dançando ao som de “Jailhouse Rock”, música do cantor Elvis Presley. Ele dançou junto com uma menina e animou a plateia ao pedir que fizesse barulho.
Da plateia, Mion e a esposa, Suzana Gullo, não seguraram a emoção. No Instagram, o apresentador contou que, quando a família foi embora, Romeo disse: “Papai, sabe por que minha perna nem tremeu? Porque eu senti Confiança!”.
“Para a maioria, ver o filho se apresentando no final do ano é um momento fofo, bonitinho, pra nós É UMA VITÓRIA! Algo que nos acelera como se fosse passar no vestibular, deixa o coração transbordando de orgulho e, não à toa, eu e Suzana nos parabenizamos e recebemos parabéns da família… É uma vitória de todos nós”, escreveu Mion no Instagram.
LEIA TAMBÉM:
- Cozinha molecular elimina Tiago da final do ‘MasterChef 8′
- ‘A Fazenda′: Solange, Rico, Dayane e Marina formam a roça
- Ivete Sangalo estrela novo documentário da HBO Max
- Marcos Mion pode ser o novo apresentador do ‘No Limite’
Ele ressaltou que um dos principais desafios para pessoas com transtorno do espectro autista (TEA) é a concentração, algo com que Romeo conseguiu lidar durante a execução da coreografia.
“Tudo que o incomodava continua lá, ele que tem mais ferramentas para controlar os efeitos que o entorno causa nele. Ou seja, além do nervosismo, de decorar a coreografia e de tudo que uma apresentação exige de uma pessoa, ele, como todos autistas, ainda tem que duelar sem descanso com muitos fatores que dificultam TUDO, principalmente a concentração”, disse.