O ator George Sauma, que estreou na série “Mulher”, não está mais no casting da Globo. A emissora carioca e o profissional decidiram não renovar o contrato, encerrando um “casamento” de 15 anos.
ANÚNCIO
Ao longo de sua carreira na emissora, o ator esteve em muitas produções, como “Mulher”, onde estreou em 1998. Mas foi com o personagem Antônio Carlos Dassoin, o Tatalo, de “Toma Lá, Dá Cá” (2007-2009), que ele ficou famoso. No seriado, ele era filho de Mário Jorge (Miguel Falabella) e Rita (Marisa Orth).
Porém, o currículo de George vai longe. Na Globo, ele participou da novela “Lado a Lado” (2012), da série “Mister Brau” (2015-2018) e os humorísticos “Zorra” (2015-2020) e “Tá no Ar: a TV na TV” (2018).
Ele também protagonizou a série “Meu Amigo Encosto” do Canal Viva. Em 2017, grava o longa “B.O.” ao lado de ex-alunos do Tablado.Já em 2018, estreou no filme A “Dupla de Marcos Baldini”.
Agora, George Sauma se junta a diversos outros profissionais que não têm mais contrato fixo com a Globo. Milhem Cortaz, Fabrício Boliveira, Ingrid Guimarães e Lázaro Ramos são alguns exemplos recentes.
Novas produções da Globo
Enquanto alguns atores não aceitam os novos moldes do contrato com a Globo, a emissora carioca está planejando novos conteúdos para 2022.
Após anunciar algumas baixas em seu elenco, a Globo está focada em uma nova série sobre narcotráfico, que deve ser produzida para o Globoplay.
ANÚNCIO
Chamada de “O Jogo Que Mudou a História”, a produção, criada por José Junior, fundador da ONG AfroReggae, terá como enredo principal a ascensão das facções criminosas no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM:
- Vídeo: Juliana Caldas critica novo filme brasileiro da Netflix
- Noemi Gerbelli, diretora de ‘Carrossel’, morre aos 68 anos
- ‘A Fazenda′: Rico Melquíades é fazendeiro pela terceira vez
- O que sabemos sobre a 2ª temporada do ‘The Masked Singer’
Produzida para o Globoplay, a 1ª temporada da série “O Jogo Que Mudou a História” deve ser ambientada no período de 1977 a 1989 e a emissora quer incluir na série personagens das séries “A Divisão” e “Arcanjo Renegado”.
Os roteiros estavam previstos para começar a serem produzidos em junho, mas os trabalhos foram adiados para setembro em razão da pandemia da covid-19.
Ainda na fase de pré-produção, a direção da série está focada em fechar parte do elenco, que deve contar com o ex-jogador de futebol Edmundo. Na trama, ele fará parte do núcleo que mostra um campeonato de futebol entre times de favelas do Rio de Janeiro. Já Matheus Nachtergaele foi escalado para dar vida a gêmeos.