Entretenimento

‘A Fazenda 13’: Fãs de Rico não perdoam e Dayane Mello está fora

A modelo ex-confinada do “Big Brother Itália” foi eliminada do reality show rural com 27% dos votos. Marina Ferrari e Solange Gomes seguem no jogo

Dayane Mello foi eliminada da 13ª temporada do “A Fazenda”. A modelo e ex-participante do Big Brother Itália” não resistiu e acabou deixando o reality show ao conquistar apenas 27% dos votos.

No programa desta quinta-feira (02), a modelo estava disputando a preferência do público contra Marina Ferrari, que conquistou a preferência da audiência com 40,26%, e Solange Gomes, que venceu sua terceira roça e ficou com 32,74% dos votos.

Publicidad

Com um temperamento agitado, a modelo chegou com tudo no reality show da Record TV e mesmo não sendo muito conhecida da audiência ela conquistou, por um tempo, a confiança do público.

Entre amizades e desentendimentos, a jornada de Day ficou marcada por muitas estratégias e instabilidade emocional, passando pela facada na jaqueta de Rico Melquiades, de quem foi amiga no começo da temporada, mas acabou virando inimiga do humorista.

Rico é o fazendeiro

Rico Melquiades está mais próximo da final do reality show “A Fazenda 13″. Nesta quarta-feira (01), o peão deixou a berlinda e conquistou o cargo de fazendeiro ao vencer uma prova de agilidade.

Ao vencer a disputa contra Solange Gomes e Marina Ferrari, o humorista conquistou o cargo mais alto do reality da Record TV pela terceira vez.

A prova consistia em um circuito de diversas etapas. A primeira foi uma brincadeira parecida com “O Chão É Lava”, em que o participante precisa completar um circuito em pouco tempo, sem pisar no chão. Cada etapa tinha um desafio diferente, com uma pontuação diferente. Marina foi a mais rápida e venceu a rodada.

LEIA TAMBÉM:

Já na segunda etapa, os confinados precisaram deslizar um copo gigante por uma mesa. Quem conseguisse fazer o objeto ir mais longe venceria. Solange levou a melhor nesta fase.

Publicidad

A terceira rodada foi um jogo da velha. Em um painel gigante, os peões precisavam arremessar dardos até completar a trinca em sequência da dinâmica. O melhor de três vencia. Rico venceu.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias