Depois que foi divulgado que o príncipe William e Kate Middleton estariam planejando uma viagem oficial aos Estados Unidos em 2022, muito se especula sobre se eles fariam uma visita à Meghan e a Harry na Califórnia. A informação foi revelada pela revista Vanity Fair, que não nomeou suas fontes, identificando-as apenas como “fontes próximas ao palácio”. De acordo com a reportagem, Kate e William estão “planejando uma visita de alto nível aos EUA no próximo ano” porque estão cientes de que “sua popularidade despencou após a entrevista de Oprah”, disse a fonte à Vanity Fair.
ANÚNCIO
Sabemos que, após a saída de Meghan e Harry da Coroa britânica, os dois se mudaram inicialmente para o Canadá, onde Meghan tem uma casa confortável, e depois para a Califórnia, onde estão vivendo na praia de Montecito, na cidade de Santa Bárbara.
Se a viagem de Kate e William se confirmar, será a primeira vez que qualquer outro membro da realeza visitará os Estados Unidos desde que Harry e Meghan se mudaram para o país e, de acordo com o especialista em realeza Jonathan Sacerdoti, os Sussex não deveriam convidar os Cambridge para visitá-los na Califórnia.
Leia mais:
- Depósito ultrassecreto guarda testamentos de membros falecidos da Família Real
- Meghan e Harry revelam que música favorita de Archie é “cabeça, ombro, joelho e pé”
- Rainha monta árvore de 6 metros no Castelo de Windsor e posta no Instagram
- Kate Middleton faz visita surpresa em escola de Londres
O jornalista britânico e especialista em realeza disse em entrevista à Us Weekly. “Se eles (Kate e William) são convidados e recusam, parecerá desagradável. E se eles não forem convidados, parecerá mesquinho do outro lado. E se eles aceitarem tal convite e algo der terrivelmente errado, isso parecerá uma má ideia. Não consigo ver como isso funcionaria”.
O duque e a duquesa de Cambridge devem viajar para os EUA em 2022 para participar da segunda cerimônia de premiação anual do Earthshot Prize. Will e Kate não vão aos Estados Unidos desde 2014, mas como o Prêmio Earthshot é uma iniciativa ambiental de Will, faz sentido para o casal viajar para o evento.
Se Harry e Meghan também estiverem na lista de convidados da cerimônia, pode ser a primeira vez que o quarteto se reúne em um evento público desde a rodada final de noivados dos Sussex em março de 2020. Durante o verão, Will e Harry compareceram à inauguração de uma estátua em homenagem a sua falecida mãe, a princesa Diana, em Londres, mas nenhuma de suas esposas estava presente. Mesmo o funeral do príncipe Philip não foi uma reunião completa dos quatro, já que Meghan estava grávida de Lilibet na época e foi aconselhada por seus médicos a não fazer a viagem através do Atlântico.