A novela mexicana “A Usurpadora”, que já foi exibida pelo SBT e agora está na plataforma de streaming Globoplay, vai virar um musical em Hollywood, nos Estados Unidos.
Intitulado como “La Usurpadora, The Musical”, o longa-metragem está sendo produzido pelo estúdio Pantelion Films, que busca inspiração na história original de Paola (Gabriela Spanic) e Paulina (Gabriela Spanic).
Segundo a revista Variety, o elenco será encabeçado pela atriz cubana Isabella Castillo, de 26 anos, mais conhecida como a heroína de Grachi (2011-2013), novela infantil da Nickelodeon. Caberá a ela os papéis das gêmeas protagonistas, agora rebatizadas como Victoria e Valeria.
O ator mexicano Alan Estrada, de 40 anos, viverá o pergonagem masculino principal. Também estão no elenco o mexicano Jesús Ochoa (Por Ela Sou Eva) e o norte-americano Shane West, protagonista do filme “Um Amor para Recordar” (2002) e membro do elenco da série “Plantão Médico” (2004-2009).
Já a parte musical terá uma trilha sonora composta por clássicos dos anos 1990, como “Livin’ La Vida Loca”, de Ricky Martin, e “Cosas del Amor”, de Enrique Iglesias.
Neste ano, o SBT apostou em um remake da trama mexicana, que leva o mesmo nome do folhetim original.
LEIA TAMBÉM:
- Vídeo: Juliana Caldas critica novo filme brasileiro da Netflix
- ‘A Fazenda 13′: Fãs não perdoam e Dayane Mello está fora
- Thaila Ayala e Renato Góes festejam nascimento do filho
- Jojo Todynho viraliza após chamar MC Gui de ‘cancelado’
A nova versão foi criada para ser uma série, mas no SBT o formato voltou a ser de uma novela, como a exibição original, indo ao ar diariamente.
Produzida pela Televisa, antiga parceira do canal de Silvio Santos, em 2019, a nova “A Usurpadora” traz a atriz Sandra Echeverría como as protagonistas Paola e Paulina.
No remake Paola Miranda (Sandra Echeverría), a primeira-dama do México, obriga a própria irmã gêmea, Paulina Dória (Sandra Echeverría), a usurpar sua identidade junto à família do presidente Carlos Bernal (Andrés Palacios), dando início a uma série de confusões e reviravoltas.