Diferente do ano passado, o especial de Roberto Carlos, da Globo, será inédito e deve reunir inúmeros convidados, que devem cantar ao lado de Roberto.
Uma das expectativas para a nova produção de fim de ano, que está sendo dirigida por Boninho, é que a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano faça parte da lista de convidados. A ideia é contar com a dupla ao lado de Roberto Carlos no palco.
Vale ressaltar que Luciano tem marcado um especial de fim de ano na Record TV. A ideia é que o cantor esteja sozinho no palco cantando músicas religiosas.
O Roberto Carlos Especial está marcado para ser exibido na quarta-feira (22), logo depois da novela “Um Lugar ao Sol”. A expectativa é enorme pois vai ser uma das raras aparições do cantor em quase dois anos desde o início da pandemia.
A gravação do tradicional programa de fim de ano acontece em dois estúdios da emissora carioca, tudo para garantir o distanciamento social. Vale destacar que em 2020, o “Especial Roberto Carlos” não foi gravado, por causa da pandemia, e a Globo optou por fazer uma atração com cenas recortadas, o que provocou um misto de tristeza e frustração da audiência.
LEIA TAMBÉM:
- Vídeo: Juliana Caldas critica novo filme brasileiro da Netflix
- Thaila Ayala e Renato Góes festejam nascimento do filho
- Jojo Todynho viraliza após chamar MC Gui de ‘cancelado’
- Fátima Bernardes pode deixar programa da Globo em 2022
O programa deste ano será dirigido por Boninho e toda a sua equipe, que decidiu que os dois estúdios serão divididos da seguinte maneira: o primeiro com Roberto Carlos e os convidados, e o segundo reservado exclusivamente para a plateia, que deverá ser menor, já que o distanciamento social continua sendo uma realidade.
Os ensaios foram programados para o estúdio particular do cantor perto de sua casa, na Urca, no Rio de Janeiro. Com a decisão, a Globo fechou o primeiro especial de fim de ano de 2021.