Morreu, na madrugada desta segunda-feira (06), a atriz Mila Moreira, aos 72 anos. Ela estava internada no Hospital CopaStar, no Rio de Janeiro, e a causa da morte não foi confirmada.
ANÚNCIO
Aos 14 anos, Mila começou a carreira nas passarelas e foi uma das primeiras modelos brasileiras a desfilar e também a trabalhar na televisão. Em 1979, ela foi chamada para interpretar Érica, na novela “Marrom Glacê”.
“Na época, não era comum ter uma modelo fazendo televisão, então, claro que, inicialmente, teve um preconceito. Todo mundo ficava esperando para meter o pau mesmo. Os olhares tortos eram mais por conta de ser uma pessoa fora da classe. As pessoas ainda acham que você está roubando o trabalho dos outros. Você estuda para ser atriz e chega alguém que só porque é bonitinha e está na moda vira atriz”, contou Mila em uma de suas entrevistas ao Vídeo Show.
LEIA TAMBÉM:
- ‘Quanto Mais Vida Melhor’: Neném se declara para Rose
- Netflix divulga trailer de ‘Lulli’, filme com Larissa Manoela
- Fora do SBT, Lívia Andrade pode entrar no ‘Big Brother 22′
- ‘Um Lugar ao Sol’: Lara descobre documentos misteriosos
Ao longo da carreira, Mila participou de mais de 30 novelas, como “Ti-Ti-Ti”, de 1985 e 2010, “A Próxima Vítima”, de 1995, “Paraíso Tropical”, de 2007. A última trama em que Mila esteve no ar foi “A Lei do Amor”, em 2016, como a ex-modelo Gigi Ferrari.
Na vida pessoal, Mila foi casada com o ator Luis Gustavo, entre os anos de 1971 e 1973 e, também, com o João Carlos Balaguer, entre 1999 e 2005, pai da modelo Joana Balaguer. Mila também namorou o produtor musical Ronaldo Bôscoli, o ator Gracindo Júnior e o ator Eduardo Conde.
Mila Moreira não teve filhos. Em entrevista, Mila disse que na época, não se sentia absolutamente segura em uma relação ou financeiramente.