A final da 8ª temporada do “MasterChef Brasil” acontece na próxima terça-feira (14), às 22h30, na Band. Agora, Eduardo, Isabella e Kelyn disputam o prêmio de R$ 300 mil e o troféu de melhor cozinheiro amador da edição.
ANÚNCIO
Além de darem um show na cozinha, os competidores também podem reencontrar a cantora Pabllo Vittar, que esteve no programa da semifinal e viralizou nas redes sociais, após cantar, dançar e brincar muito com os participantes, jurados e, é claro, Ana Paula Padrão.
Agora, a expectativa é para que a drag queen volte para o último programa da 8ª temporada do “MasterChef Brasil” para fazer um show especial.
No programa final, os cozinheiros devem enfrentar a última caixa misteriosa do ano e preparar algo realmente inusitado e especial para os jurados.
Por causa da pandemia de covid-19, todos os episódios foram gravados antecipadamente e o programa foi ao ar no dia 6 de julho.
Daphne está fora
Daphne chegou longe, mas não conseguiu ser uma das finalistas da 8ª temporada do “MasterChef Brasil”, da Band. A cozinheira amadora, que também esteve no “MasterChef Júnior”, foi eliminada na noite desta terça-feira (07), após enfrentar duas provas complexas.
Aos 19 anos, a competidora deixou o cansaço tomar conta e não aguentou a pressão da cozinha do reality show da Band. Na primeira prova, a skatista não se deu bem ao trabalhar com os ingredientes da caixa misteriosa, mesmo pegando a caixa dourada e ganhando um item secreto.
ANÚNCIO
Na prova, o quarteto precisava transformar ingredientes brancos, como filé de linguado, vieiras, lula, arroz, palmito, feijão branco, couve-flor, nabo, coco, entre outros, em verdadeiros pratos da alta gastronomia. No entanto, os semifinalistas tinham que evitar ao máximo deixar o prato monocromático, ou seja, tinha que ter muito sabor e cor.
LEIA TAMBÉM:
- ‘A Fazenda′: Dynho, Aline, Mileide e Solange estão na roça
- Especial sobre dramaturgia estreia na Globo e no Canal Viva
- Anne Lottermann deixará a Globo para assinar com a Band?
Quem levou a melhor e conquistou a primeira vaga na final foi Isabella. Com um resultado mediano, Eduardo, Kellyn e Daphne foram para a prova de eliminação da noite, que contou com a presença da cantora Pabllo Vittar.
Na prova, o trio precisou encarar um banquete onde precisaram reproduzir uma coroa de carré de cordeiro acompanhada de legumes salteados, fregola e um molho, além de uma pavlova de frutas como sobremesa.
Junto com Pabllo, os chefs Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça decidiram salvar Eduardo, que acabou sendo o segundo nome na final do “MasterChef Brasil”. Já Daphne e Kellyn ficaram na berlinda.