Thiago Gagliasso voltou a comentar sobre política. Em suas redes sociais, ele compartilhou uma declaração feita pelo presidente Jair Bolsonaro sobre a possibilidade de um lockdown no Brasil, por causa da variante do Ômicron e declarou que apoia o político.
ANÚNCIO
Na declaração, Bolsonaro criticou a ideia de um lockdown no país e pediu para que prefeitos e governadores não façam da nova variante uma questão política. “Um apelo que eu faço a todas as autoridades. Vamos tratar a questão do vírus como uma questão de saúde pública, de responsabilidade, e não política”, disse o presidente.
Em seguida, o ator Thiago Gagliasso usou o Instagram para falar sobre o tema em tom irônico. “Entendeu variante Ômicron? O recado está dado e é claro! Tá errado? Obvio que não. E aí vão chamar o cara de geno… ahhhhh vah!”, debochou.
O irmão de Bruno Gagliasso continua: “E quem aguenta outro [lockdown]? Qual comerciante? Qual cidadão pensa em perder novamente seu emprego?”.
Vale destacar que esta não é a primeira vez que Thiago defende Bolsonaro nas redes sociais. Recentemente, o ator alfinetou Wagner Moura, que criticou a postura do governo federal em relação ao setor cultural.
LEIA TAMBÉM:
- ‘A Fazenda′: Dynho, Aline, Mileide e Solange estão na roça
- Especial sobre dramaturgia estreia na Globo e no Canal Viva
- Anne Lottermann deixará a Globo para assinar com a Band?
- ‘MasterChef’: Daphne está fora e os finalistas estão definidos
“Já estamos nos acostumando com Superman voando pra trás, ok. Mas o Capitão Nascimento virando deputado Freixo? Não! Honre seu personagem, Wagner Moura, Deputado Fraga agora?”, disparou Thiago Gagliasso .
O ex-contratado da Globo afirmou ainda que Wagner Moura deveria usar sua influência para ajudar a cultura nacional. “Tinha cultura no Brasil? Ou existia uma torneira de grana jorrando para o bolso desses pilantras? Queria muito que cada ator com esse talento e visibilidade pudesse ir a Brasília, ver a sujeira de perto. Iriam pensar 10x antes de falar da cultura”, afirmou Thiago.