Em 2022, o “The Voice+” sofrerá algumas mudanças. A 2ª temporada do reality show musical seguirá sendo apresentado por André Marques, mas o grupo de técnicos deve ganhar um novo membro.
ANÚNCIO
Segundo informações da Veja, Fafá de Belém foi convocada para ser uma das juradas na versão. Caso a cantora aceite o convite, ela começará a gravar o programa em janeiro de 2022.
A ideia de colocar a paraense no reality é para que não sejam cometidos os mesmos erros da temporada passada, quando Claudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho deixaram passar informações importantes.
Durante a 1ª temporada, o quarteto surpreendeu a audiência quando não soube quem era, por exemplo, Billy Blanco, parceiro de Tom Jobim e um dos precursores da Bossa Nova. Outros grandes nomes da MPB também foram ignorados pelos jurados neste ano.
Vale destacar que André Marques, que atualmente apresenta o “The Voice Brasil”, deixou o “No Limite” para focar nos realitys da franquia.
LEIA TAMBÉM:
- ‘MasterChef BR’: Pabllo Vittar volta na final da 8ª temporada
- ‘A Fazenda′: Dynho Alves vence a última prova do fazendeiro
- Especial sobre dramaturgia estreia na Globo e no Canal Viva
- Anne Lottermann deixará a Globo para assinar com a Band?
Ao mesmo tempo, a Globo não escolheu o apresentador da 6ª temporada do “No Limite”. Em um comunicado a Globo avisou: “Em breve, anunciaremos o novo apresentador do No Limite, uma vez que André Marques está a frente da atual temporada de The Voice Brasil e, a partir de fevereiro, assume também o The Voice +”.