Entretenimento

André Tal, da Record TV, revela luta contra o Parkinson

Aos 43 anos, o correspondente internacional está realizando um tratamento experimental em Miami, nos Estados Unidos

André Tal segue com seu tratamento contra o Parkinson (Reprodução)

Aos 43 anos, André Tal, repórter da Record TV, revelou que está lutando contra o mal de Parkinson. Em entrevista ao “Domingo Espetacular”, ele afirmou que está fazendo um tratamento experimental para tratar a doença.

ANÚNCIO

“A partir de agora vou quebrar o silêncio sobre algo que há anos eu tenho tentado esconder”, declarou o ex-correspondente internacional da emissora.

O tratamento do jornalista ocorre em Miami, nos Estados Unidos, com o médico brasileiro Marc Abreu, especializado em doenças degenerativas, como Alzheimer, esclerose múltipla, distrofia muscular e ELA (esclerose lateral amiotrófica).

A terapia consiste em uma progressão do Parkinson e restaurar os movimentos afetados pela doença, um procedimento aprovado pela FDA, órgão de governo dos Estados Unidos responsável pela aprovação de testes e pesquisas relacionadas à saúde.

LEIA TAMBÉM:

A emissora informou que o primeiro contato entre o jornalista e o médico aconteceu em setembro, quando Tal entrevistou Abreu para o programa JR Mundo. Na ocasião, ele não revelou ser portador do Parkinson.

Desde 2006 no canal, André Tal é responsável por produzir reportagens especiais e apresentar alguns programas na Record News. Ele já foi correspondente internacional em Nova York, e cobriu eventos como os Jogos Olímpicos e a Copa do Mundo.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias