Entretenimento

Globo acerta ao colocar ‘O Cravo e a Rosa’ na programação

Escrito por Walcyr Carrasco, o clássico da Globo estreou no novo horário de novelas da emissora, que vai ao ar logo após o “Jornal Hoje”

A reprise da novela “O Cravo e a Rosa” completou uma semana no ar e os resultados são positivos para a Globo. Com o novo horário de novelas, às 14h30, a emissora conseguiu elevar a audiência.

Em sua primeira semana de exibição, a trama de Walcyr Carrasco manteve a liderança da emissora em São Paulo e no Rio de Janeiro. No segundo dia no ar, o clássico da dramaturgia brasileira registrou, no acumulado desses dois dias, 12 pontos e 27% de share, em São Paulo, crescendo +1 ponto (+9%) de audiência, no comparativo com a média da faixa nas quatro segundas e terças anteriores.

Já no Rio de Janeiro, o acumulado dos dois dias registrou 16 pontos e 34% de share, que é um crescimento de audiência de +2 pontos (+14%) no comparativo com a média da faixa nas quatro segundas e terças anteriores.

Publicidad

LEIA TAMBÉM:

Todos os programas da faixa foram líderes de audiência na emissora, assim como aconteceu na segunda-feira, e os índices seguem em alta. O Jornal Hoje, em SP, registrou 12 pontos e 26% de share, superando em +1 ponto a audiência da edição de segunda-feira. No Rio, o jornalístico registrou 15 pontos e 33% de share, igualando o índice da segunda-feira.

O segundo capítulo de “O Cravo e a Rosa” superou em +2 pontos (+20%) de audiência e +1 ponto de share a estreia de segunda-feira. No Rio, a novela registrou 14 pontos e 29% de share. Foi um crescimento de +1 ponto (+8%) de audiência e +2 pontos de share no comparativo com a estreia desta segunda-feira. A “Sessão da Tarde” manteve os índices de audiência, assim como o “Vale a Pena Ver de Novo”.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias