O cantor Ávine Vinny, que ficou famoso com a música “Coração Cachorro”, foi preso, na noite desta segunda-feira (13), em Fortaleza, no Ceará. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, após ameaçar a ex-mulher, Laís Holanda.
ANÚNCIO
Segundo a assessoria de imprensa do cantor sertanejo, “houve uma discussão verbal”. Já a Secretaria da Segurança informou que a prisão em flagrante ocorreu após Laís comparecer a uma delegacia para denunciar as agressões.
“Durante o registro do procedimento, a vítima recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças. Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito”, diz a nota da secretaria.
Na versão oficial do músico, a discussão aconteceu por telefone porque Laís estaria proibindo Ávine de ver a filha.
As ameaças de Ávine Vinny
Holanda gravou toda a ligação e levou para a delegacia para registrar um boletim de ocorrência. Na presença da delegada, ela ligou para o ex mais uma vez, quando foi ameaçada de morte.
Foi neste momento que a prisão foi expedida e a polícia se dirigiu para a casa do artista. Fontes de Dias também informam que ele teria feito ameaças de tirar a guarda do filho que eles têm juntos.
Ávine Vinny ficou nacionalmente conhecido pela música “Coração Cachorro (Late Coração)”, gravada ao lado de Matheus Fernandes.