Entretenimento

‘Jornada Astral’, da HBO Max, marca a renovação de Angélica na televisão

Ao lado do influenciador digital Vitor di Castro e da astróloga Paula Pires, Angélica estreia seu primeiro programa fora da TV Globo

Angélica estreia programa sobre astrologia na HBO Max (Laura Campanella/Laura Campanella)

Após 25 anos na TV Globo, onde fez novelas, game show e programas diversos, Angélica deixou sua zona de conforto, dentro da televisão aberta, e assumiu o “Jornada Astral”, que já estava sendo criado pela Conspiração, na plataforma de streaming HBO Max.

ANÚNCIO

“Esse é um projeto que já estava sendo desenvolvido e eu estava entrando, com uma ideia pronta. A Conspiração me apresentou o roteiro e eu comecei a me envolver. Este é um momento novo para mim. Eu quero me envolver nos projetos e não apenas fazer”, contou a apresentadora durante uma coletiva de imprensa.

Segundo ela, o novo trabalho é um presente e uma oportunidade de inovar depois de tantos anos fazendo televisão. “Foi muito especial viver com toda aquela equipe linda. Depois de 25 anos, saí de uma estrutura de televisão já consolidada e fui para o streaming”.

Vitor di Castro, Angélica e Paula Pires comandam a 1ª temporada do "Jornal Astral" (Laura Campanella)

Marcada para estrear no dia 21 de dezembro, a 1ª temporada do “Jornada Astral” vai receber, a cada episódio, duas celebridades para conversar sobre astrologia, assunto que Angélica sempre esteve envolvida. “Eu sempre gostei de astrologia, faço mapa astral, mas descobri que eu era muito ligada ao ser convidada para o projeto. Eu gosto de falar sobre astrologia e a Eva é louca no assunto”.

Durante a conversa com os jornalistas, Angélica mostrou que estava muito empolgada com a estreia do seu primeiro talk show. “Começar essa nova fase com um programa com esse nome, com esse tema, com esse astral, com essa força, realmente eu tenho certeza que é uma benção dos astros, quase que uma forma de mostrar que eu estava no caminho certo”, comentou a esposa de Luciano Huck.

No encontro, que aconteceu virtualmente, por causa d pandemia, Angélica contou que quando entrou no elenco do “Jornada Astral” os encontros com a equipe eram virtuais. “Ficamos criando o Jornada Astral virtualmente por três meses. Só nos conhecemos pessoalmente quando começamos a gravar”.

No novo programa da HBO Max, Angélica estará acompanhada do influenciador digital Vitor diCastro e da astróloga Paula Pires, que revelaram que tiveram que fazer testes para entrar no elenco da atração. “Eu não fui convidado. Eu fiz teste e batalhei. Fiquei desejando muito entrar no programa”, revelou Vitor.

ANÚNCIO

Já Paula contou que o “Jornada Astral era um sonho antigo. “Para mim foi um sonho. Eu sempre desejei que existisse um programa sobre astronomia. São 40 anos amando o assunto e nove anos onde um sonho surgiu na minha mente, que eu joguei para o alto. É um dos maiores sonhos da minha vida”.

LEIA TAMBÉM:

A nova produção da HBO Max terá 12 episódios e receberá muitos convidados e amigos de Angélica, como Preta Gil e Ricardo Tozzi, Luiz Fernando Guimarães, Eliana, Xuxa e Luciano Huck, que é marido da apresentadora, entre outros.

Em cada episódio, duas celebridades, que compartilham o mesmo signo solar, serão encaminhados a três cabines astrais, que representam passado, presente e futuro.

Na cabine do passado, os famosos são o guia para entrevistas intimistas que abordam momentos sensíveis e emocionantes na trajetória dos personagens.

No presente, um contraponto entre as diferentes personalidades dos convidados que passam por uma dinâmica para se conhecerem a partir do signo solar compartilhado. Já na cabine do futuro, um convite para olhar para o horizonte de cada um deles por meio da astrologia.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias