Entretenimento

Britto Jr afirma que ‘A Fazenda 13’ foi um fracasso e aponta o culpado

No Twitter, o comunicador aproveitou para dar dicas de como fazer sucesso nas próximas edições do reality show rural

Britto Jr voltou ao Twitter para falar sobre a 13ª temporada de “A Fazenda”, reality show da Record TV que chega ao fim nesta quinta-feira (16).

Na rede social, o ex-apresentador do programa afirmou que o diretor Rodrigo Carelli é o culpado pelo fracasso da temporada comandada por Adriane Galisteu.

“O fracasso da ‘Fazenda’ tem nome e sobrenome: Rodrigo Carelli”, disparou o jornalista, que não tem papas na língua. “Zoroastro Britto prevê: o diretor está prestes a deixar todos na mão e ir embora”, comentou ainda Britto Jr.

Publicidad

Em outro momento, o ex-apresentador da Record TV deu uma receita para que o reality “A Fazenda” conquiste mais a audiência. “Realities deveriam ser divididos em céu e inferno, podendo o participante ser jogado de um pro outro por decisão do público”.

Britto falou ainda que o diretor do programa deveria ficar com uma câmera no corpo 24 horas por dia. “Reality deveria reunir artistas desempregados disputando vaga em atração. Reality suspeito deveria ter câmera no corpo do diretor 24 horas por dia, como acontece com os policiais militares. Vão anotando as dicas aí”.

LEIA TAMBÉM:

Para finalizar, Britto afirmou que o apresentador do programa deveria visitar a casa do confinamento uma vez por semana, pelo menos. “Reality deveria ter apresentador visitando a casa ao vivo, presencialmente, uma vez por semana. Tá anotando? Última dica de hoje: reality tem que ter apresentador a vontade repercutindo cenas anteriores ao vivo com os participantes. Façam bom proveito das dicas”.

Britto Jr foi o apresentador a comandar o reality show “A Fazenda”. Depois dele, Roberto Justus e Marcos Mion foram os apresentadores, antes de Adriane Galisteu, que seguirá na temporada de 2022.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias