Gustavo Mioto precisou ser hospitalizado após realizar um show em Campo Grande.
ANÚNCIO
“Após o último show da semana em Campo Grande ele não se sentiu bem, foi ao hospital e realizou alguns exames, sendo liberado em seguida. Ele está bem, se recuperando em casa”, explicou a assessoria de imprensa do artista.
O fato também foi comentado no Instagram do cantor. Nos stories, Gustavo não deu detalhes sobre o susto, mas falou: “Tomei um soco do fim de semana, mas está ficando tudo bem”.
Vale destacar que Gustavo Mioto já revelou que tem problema na garganta. Ao podcast PodPah, o cantor sertanejo revelou que o problema influencia bastante no canto.
“Eu tenho um problema, acho que eu nunca falei sobre isso ainda… Eu fiz uma cirurgia ainda guri que o médico cortou um lado da garganta maior do que o outro. Daí, eu tenho um lado maior que o outro na garganta”, iniciou o artista.
LEIA TAMBÉM:
- ‘Jornada Astral’, da HBO Max, será a renovação de Angélica
- ‘Mais Você’: Ana Maria Braga se diverte com bolo que rebola
- Nude de Carlinhos Maia segue sendo comentado na internet
- Henrique Fogaça usa saia escocesa na final do ‘MasterChef’
“E quando a gente canta, a gente precisa da vazão do ar e meu ar passa ‘descompensado’, assim. Esse ‘sino’ aqui de trás é um lado mais fechado e o outro mais aberto. E faz diferença demais!”, explicou.
ANÚNCIO
Segundo ele, o problema na garganta já foi um dos motivos para desistir do sonho de ser cantor. “Teve um breve momento onde eu falei: ‘Cara, vou levar como um hobby’. Mas chegou um momento que eu falei: ‘Não tem jeito de ser um hobby, porque eu nunca vou ser bom se for um hobby’. E aí eu foquei”.
“Eu estava assim: ‘Vou parar de cantar’. E aí veio o sucesso. (…) Essa música começou a fomentar porque o Bruno, do Bruno e Marrone, postou um vídeo com o olho inchado, antes dela sair’, conta, recordando que foi elogiado pelo sertanejo na publicação. Outros artistas, como Daniel, também compartilharam a canção”, disse.