Rico Melquíades foi o 13º campeão do reality show “A Fazenda”. Após 94 dias de confinamento, o humorista levou o prêmio de R$ 1,5 milhão, após conquistar 77,47% dos votos.
Bill Araújo ficou em segundo lugar, Solange Gomes em terceiro, com 3,70% dos votos, e Marina Ferrari, em quarto, com 2,77% dos votos.
Ao vencer, Rico abraçou os amigos e inimigos de confinamento e, ao falar com a apresentadora Adriane Galisteu, soltou: “Calada vence e é milionária”.
Desde o início, Rico foi um dos protagonistas da 13ª edição do reality show rural. No confinamento, ele levou bordões, como “calada vence” e criou algumas discussões com os outros peões.
Com suas atitudes e sem medo de ser cancelado, Rico acabou indo algumas vezes para a roça, mas para o público, ele sempre foi o vencedor do reality “A Fazenda 13″.
LEIA TAMBÉM:
- ‘A Fazenda 13′: Liziane e Lary promovem barraco de novo
- ‘A Fazenda 13′: Lembre os vencedores das 12 temporadas
- Após ataque, Anitta se manifesta sobre intolerância religiosa
- ‘Jornada Astral’, da HBO Max, será a renovação de Angélica
A final entre Bill, Marina, Rico e Solange começou a ser desenhada no domingo (12),quando os oito peões restantes montaram as roças especiais, após uma prova feita em dupla, onde Dynho e MC Gui venceram e decidiram os grupos das duas eliminações especiais.
O primeiro grupo foi formado por MC Gui, Aline, Bil e Marina. Eles enfrentaram a eliminação na segunda-feira (13), quando Aline e MC Gui foram eliminados.
Já o segundo grupo, formado por Dynho, Rico, Solange e Sthe, enfrentou a eliminação na terça-feira (14), quando o público excluiu Dynho e Sthe da grande final.