No ar na novela “Quanto Mais Vida, Melhor”, que está sendo exibida na faixa das 19 horas, a atriz Elizabeth Savalla está deixando a Globo, após 46 anos.
A saída da veterana faz parte do novo formato de contrato da Globo, que está fechando com o elenco por obra e não mais por contrato de exclusividade. Por isso, Elizabeth poderá ser vista em novas produções da Globo e, também, de outras emissoras do grupo, como o Globoplay.
Em “Quanto Mais Vida, Melhor”, a veterana interpreta Nedda, uma matriarca forte e cheia de energia. A personagem é mãe de Neném (Vladimir Brichta) e coloca o filho acima de tudo. Tanto que ela deu o nome do filho ao seu salão de beleza, situado na Tijuca, o Neném Coiffeur.
LEIA TAMBÉM:
- Ônibus da dupla Israel e Rodolffo sofre acidente no Paraná
- Série que homenageia Gilberto Braga estreia no Globoplay
- Sertanejo Gusttavo Lima entra para o top 15 do Spotify Brasil
- Modelo Ana Hickmann sofre acidente em casa e desabafa
Elizabeth estreou na televisão em “A Casa Fechada”, exibida em 1972, teleteatro da TV Cultura que segue sendo, até hoje, seu único trabalho fora da Globo. Na emissora carioca, a atriz estreou na primeira versão de Gabriela, levada ao ar em 1975.
Além de “Quanto Mais Vida, Melhor”, Elizabeth Savalla se destacou nas novelas “Partido Alto” (1984), “Quatro por Quatro” (1994), “Chocolate com Pimenta “(2003), “Êta Mundo Bom!” (2016) e “O Sétimo Guardião” (2018), entre outras.