A personagem de Julia Stockler foi uma das novidades em “Verdades Secretas 2″, trama de Walcyr Carrasco para a plataforma de streaming Globoplay.
Na produção, Irina esteve envolvida em uma trama bem ousada, onde aceitou o fato de o namorado Mateus (Bruno Montaleone) continuar se relacionando com a madrasta e o irmão da jovem. Porém, um quarto elemento, que era desconhecido, também estava no relacionamento aberto: Lorenzo, personagem de Celso Frateschi.
Fora das câmeras e do Projac, Julia não julga quem é feliz em um relacionamento aberto, mas afirma que não aceitaria uma relação dessa forma. “Não conseguiria dividir meu namorado com alguém em hipótese alguma. Muito menos manter um relacionamento aberto. Não dou conta”, contou a atriz ao UOL.
LEIA TAMBÉM:
- Rafael Cortez estreia série sobre ciência no Disney Plus
- Júlia Lemmertz não usa dublês em ‘Quanto Mais Vida’
- Drag Gloria Groove é a campeã do ‘Show dos Famosos’
- Música gospel cresce na pandemia e fura bolha evangélica
Segundo ela, a situação nunca esteve em seus pensamentos. “Só de pensar já me dá arrepios! Mas pra desenvolver os afetos da Irina, obviamente pensei muito em como eu reagiria. Sou muito passional, provavelmente ia fazer um belo estrago se descobrisse algo parecido. Não agiria com a esperteza dela. Acho que a Irina tem um lado bastante racional nas escolhas e isso me encanta nela”, avalia.
Além do desejo, Julia acredita que o envolvimento dos quatros integrantes da família é um jogo de poder. “Acho a trama sensacional, porque coloca em jogo a ganância dessa família em ter poder uns sobre os outros. Estamos falando de disputa, traições e vingança de uma maneira muito corajosa. E, no fundo, sobre amor. Acho que cada um da família, à sua maneira, teve um processo de apaixonamento pelo Mateus”, pontua.