Jojo Todynho, que atualmente faz parte do elenco do Multishow, relembrou dos momentos da escola. Em sua participação no “Lady Night”, ela falou que não sofria bullying na escola porque enfrentava seus colegas.
Durante a conversa com Tatá Werneck, a campeã do reality show “A Fazenda 12″ contou: “Na época em que eu fui para o colégio tinha o tal do corredor da morte. Teve uma grandona lá que fez uma gracinha comigo, e eu falei para ela: ‘Tô te esperando lá fora’. E aí o pau quebrou. Ela apanhou, e eu virei a musa do colégio. Eu só andava com os nerds, aquela coisa toda, e eles me passavam cola”.
Segundo a famosa, ela era chamada de “advogada de pobre” na escola. Na entrevista, Jojo disse que era chamada assim por evitar que os veteranos batessem nos novatos. “Teve um menino que eu tirei a cabeça dele do vaso sanitário”, lembrou a cantora.
LEIA TAMBÉM:
- Cantor sertanejo Maurílio morre aos 28 anos, em Goiânia
- Cauã Reymond celebra protagonista de ‘Um Lugar ao Sol’
- Noivo do ‘Casamento às Cegas BR’ é expulso de balada
- João Guilherme é condenado após processar influencer
Na sequência, Jojo Todynho falou sobre sua participação em “A Fazenda’”, da Record TV. A artista afirmou que não mexeu no prêmio do programa. “Comprei nada, porque rica eu já tava, então só fiquei mais. Botei pra render. Eu vivo dos meus juros”, explicou.
A funkeira confessou que não achou que fosse vencer a edição: “Eu achava que eu estava cancelada. A gente tava ali na casa com 20 pessoas, muitas não tinham senso de coletivo e eu falava o que eu tinha que falar na cara porque eu não mando recado. O que você tem que falar, tem que falar na hora, porque se deixar na hora, você enfarta. Tem que ser na hora. Deu, levou”.