Neste domingo (02), André Gonçalves voltou a chamar atenção da internet. O ator surgiu em um hotel de luxo, após ter sua prisão decretada pela justiça por falta de pagamentos da pensão alimentícia de uma de suas filhas.
O ator, que foi um dos assuntos mais comentados de 2021, surgiu em uma festa luxuosa, realizada em um hotel em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. As diárias na hospedagem custam até R$ 11 mil.
Ao lado da mulher, Dani Winits, e do enteado, Guy Faro, o famoso celebrou a chegada de 2022 e também os 50 anos da atriz Rita Guedes.
Em uma das fotos, o ator também aparece sem tornozeleira eletrônica, item que ele aguardava receber em casa desde dezembro, quando sua prisão foi decretada.
André Gonçalves está em prisão domiciliar por falta de pagamento de pensão desde o início de dezembro, quando chegou ao fim um processo movido pela jornalista Cynthia Benini, que é mãe da jovem e exigiu que o ator pagasse o valor integral da pensão.
O advogado Sylvio Guerra, que estava cuidando do caso, tentou reverter o pedido da justiça, mas não conseguiu. “Realmente, não estou mais atuando nos casos de André Gonçalves, meu querido amigo e meu irmão”, disse ele.
LEIA TAMBÉM:
- Confira os vencedores do ‘Melhores do Ano 21′, da Globo
- Com covid-19, Preta Gil fala sobre o seu estado de saúde
- ‘Mais Você’: Novo Louro José deve estrear após o ‘BBB 22′
- ‘BBB 22′: Boninho dá spoilers e aumenta curiosidade dos fãs
Após a decisão da Justiça, a ex-mulher do ator publicou nos stories do Instagram uma foto dela deitada com a cabeça no travesseiro e uma mensagem de indireta para o famoso. “Nada melhor que colocar a cabeça no travesseiro e poder agradecer a Deus.”
A dívida do ator pelo não pagamento da pensão é de R$ 352 mil. Ele estava inadimplente desde 2017.
Gonçalves e Benini se conheceram na 2ª temporada do reality show “Casa dos Artistas”, exibido pelo SBT, em 2002. Eles ficaram casados até 2006. O ator também é pai de Manuela, 23, do seu relacionamento com a atriz Tereza Seiblitz, e de Pedro Arthur, 19, com Myrian Rios.