Ivete Sangalo desagradou alguns de seus seguidores durante um show. No último fim de semana, a famosa teria incentivado a platéia a gritar contra o presidente Jair Bolsonaro.
ANÚNCIO
A cena ocorreu durante um show em Natal, no Rio Grande do Norte. Após o pedido da cantora, o público gritou: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”. A cantora não repetiu o que ouviu, mas indiretamente sugeriu que falassem mais alto: “Não ouvi… Tá baixinho”.
O público repetiu a mesma coisa que tinha berrado e Ivete tirou sarro do que aconteceu, enquanto dançava: “Vai acabar escutando de tão alto que foi”.
Após a situação, a baiana perdeu diversos seguidores em seu perfil do Instagram, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter com a hashtag IveteVaiTomarNoC*. Fãs da artista comemoraram a saída dos apoiadores do presidente do perfil dela.
LEIA TAMBÉM:
- Mariana Godoy é afastada às pressas de jornal da Record
- Keanu Reeves doa verba milionária para combate ao câncer
- Sabrina Sato e Duda Nagle negam crise no casamento
- Influencer Felipe Neto gasta R$ 60 mil em compras para casa
Entre os comentários, se destacou o de Fábio Almeida, empresário de Ivete: “Ô glória! Vamos trabalhar que é melhor!”. “Isso se chama livramento”, disse outro internauta. “Ser cancelada por apoiadores do Bolsonaro é um privilégio”, escreveu mais uma.
No Twitter, vários internautas comentaram a atitude.”Finalmente mulher… Ignorar que senti que ela só entrou na onda pensando: ‘A esquerda vai gostar’”, disparou uma seguidora. “Mais uma vez Ivete apoiando gritos contra Bolsonaro, é a maior”, comentou um outro fã de Ivete.”Que sabor assistir isso e saber que sempre soube o lado dela. Agora quero ver a repercussão que esse vídeo vai tomar”, escreveu um terceiro.