Nesta semana, José de Abreu voltou a falar de política em seu perfil oficial no Twitter.
O ator da Globo, alfinetou o amigo Ary Fontoura e revelou que o veterano seria apoiador do presidente Jair Bolsonaro. “Meu querido amigo Ary Fontoura, que chamou Dilma de ladrona, continua com Bozo? Como Juliana Paes?”.
Em seguida, o post do ator, que está na novela “Um Lugar ao Sol”, da Globo, ganhou força e diversos seguidores comentaram.
“Ele não votou no Bolsonaro, ele já falou publicamente isso. Você não perdoa ninguém né Zé? Só você é sensato e correto e dono da verdade.. cuidado, militar por coisa séria e não ficar de cutucada desnecessária, união esse ano pra tirar a besta fera da presidência”, escreveu um perfil.
LEIA TAMBÉM:
- Mariana Godoy é afastada às pressas de jornal da Record
- Keanu Reeves doa verba milionária para combate ao câncer
- Sabrina Sato e Duda Nagle negam crise no casamento
- Influencer Felipe Neto gasta R$ 60 mil em compras para casa
“Ary Fontoura e Juliana Paes são dois babacas que não acompanho”, apoiou outra. “Não acredito Ari Fontoura fez isso”, surpreendeu-se uma terceira.
José de Abreu em Portugal
José de Abreu, que atualmente está na novela “Um Lugar ao Sol”, da Globo, engatou um novo projeto em Portugal.
O ator foi escalado para fazer uma série histórica da RTP, intitulada de “Os Esquecidos”, ambientada no Timor Leste. A trama trata sobre a saga de portugueses abandonados no local por Salazar, durante a Segunda Guerra Mundial.
Na época, portugueses, australianos, ingleses e timorenses criaram grupos de guerrilha. A intenção deles era justamente impedir a entrada dos japoneses após a invasão de Pearl Harbor. A direção fica por conta de Francisco Manso, com início das gravações em março e abril.