Mariana Godoy desfalcou o “Fala Brasil”, da Record TV. Nesta segunda-feira (03), a jornalista precisou ser retirada da bancada do jornal matutino às pressas.
ANÚNCIO
Segundo o site TV Pop, a famosa está com uma infecção respiratória e foi tirada do ar como medida de segurança. Ela foi substituída por Camila Busnello, âncora do Jornal da Record News.
Ainda de acordo com as informações, a emissora estaria com dificuldades para manter o protocolo de prevenção após as festas de final de ano e Mariana Godoy não teria sido a única funcionária do canal a ser afastada.
Vale lembrar que, em 2020, Mariana Godoy também precisou ser afastada de suas atividades. Na época, trabalhando ainda para a Band, a jornalista testou positivo para a covid-19 e teve que cumprir quarentena.
Mariana assinou com a Record TV em fevereiro de 2021. Antes da ida à emissora, ela teve uma rápida passagem pela Band, onde apresentou o programa de entretenimento “Melhor Agora”, que foi ao ar até janeiro do ano passado.
LEIA TAMBÉM:
- Keanu Reeves doa verba milionária para combate ao câncer
- Sabrina Sato e Duda Nagle negam crise no casamento
- Influencer Felipe Neto gasta R$ 60 mil em compras para casa
- Em prisão domiciliar, André Gonçalves vai para hotel de luxo
Antes, em dezembro de 2014, Mariana Godoy mudou o rumo de sua carreira ao assinar com a RedeTV!, onde apresentou o talk show “Mariana Godoy Entrevista”. Além da atração, a jornalista assumiu a bancada do “RedeTV! News”, onde assumiu como apresentadora titular em março de 2020. Ela deixou a emissora em junho do mesmo ano.
Além dessas emissoras, Mariana Godoy ficou por 23 anos na Globo, onde apresentou diversos telejornais. Ela chegou à emissora em 1992. Em 1993, passou a apresentar o “Jornal Hoje”, eventualmente. Ela também assumiu o comando do “Jornal Nacional” e cobriu os desfiles das escolas de samba de São Paulo.