Após um ano cheio de reprises e muitas mudanças na grade, por causa de demissões e finalização de contratos, a Globo planeja um ano mais estável.
ANÚNCIO
A previsão é estrear, ao longo do primeiro semestre, as novelas inéditas “Além da Ilusão”, “Cara & Coragem”, “Mar do Sertão” e “Pantanal” nos próximos meses. As séries “Filhas de Eva” e “Ilha de Ferro 2″ também estão confirmadas na TV aberta.
Além das produções envolvendo a dramaturgia, a emissora contará com as novas temporadas dos realities “Mestre do Sabor”, “No Limite”, “BBB”, “The Voice Kids”, “The Voice+”, “The Voice Brasil” e “The Masked Singer Brasil”.
A direção da Globo também renovou a linha de filmes. Neste ano, a emissora vai exibir “O Rei do Show”, “Coringa”, “O Círculo”, “Projeto Gemini”, “Robin Hood”, “Como Treinar o Seu Dragão 3″, “John Wick 2″, “Pinocchio”, “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw”, entre outros sucessos de bilheteria.
Já os programas de variedade, como “Caldeirão”, “Mais Você” e “Domingão com Huck” devem ganhar novos quadros.
LEIA TAMBÉM:
- Novelas portuguesas estreiam no Globoplay em 2022
- Anne Lottermann fala sobre deixar a Globo: ‘Coragem!’
- José de Abreu para Ary Fontoura: ‘Continua com Bozo?’
- Mariana Godoy é afastada às pressas de jornal da Record
Os festivais musicais, como Rock in Rio e Lollapalooza, e o Carnaval Globeleza também estão previstos, mas esses dependem ainda da confirmação das empresas responsáveis, já que há uma nova variante da covid-19.
Na programação esportiva estão confirmadas as Olimpíadas de Inverno e a Copa do Catar. E, em ano de eleições presidenciais, a Globo continuará com os tradicionais debates entre os candidatos.