Claudia Leitte protestou contra Jair Bolsonaro durante um show no Rio Grande do Norte. Ao público, a famosa demonstrou seu descontentamento com o governo e o sistema político do Brasil.
ANÚNCIO
Por meio de uma música improvisada, Claudia Leitte disse: “Impostos que pagamos todo dia aumentando. Eu amo meu país, mas me envergonho do sistema”, cantarolou a artista.
A artista ainda falou aos fãs: “Políticos retrógrados, nosso grande problema. Decididamente eu vou seguindo protestando. Eu vou lutar, eu vou vencer”, disse ainda.
No vídeo, divulgado no Twitter, o discurso de desaprovação ao governo fez com que o público, que estava no show de Claudia Leitte, pedisse a saída de Bolsonaro da presidência.
Vale lembrar que Claudia Leitte foi criticada por causar aglomerações durante um show em São Paulo. Nas redes sociais, Márcio Pedreira, marido da cantora, ficou revoltado com as críticas.
LEIA TAMBÉM:
- Otávio Mesquita confirma que testou positivo para covid
- Cantora sertaneja Simaria testa positivo para a covid-19
- Fernando Fernandes assume o reality show ‘No Limite’
- Internautas reagem ao novo visual de Ana Maria Braga
“E que bom que as pessoas estão podendo voltar a se encontrar em eventos! Estádios lotados, shows, festivais, TODOS RESPEITANDO as REGRAS IMPOSTAS pelos seus governadores, prefeitos e autoridades conhecedoras da medicina e ciência. Algumas regras ainda não muito bem entendidas, como por exemplo, liberação para 30 mil pessoas num estádio e apenas 3 mil pessoas em shows”.
“Além disso, ainda tem gente que vai dizer que a culpa da pandemia é do entretenimento e que os artistas são hipócritas. Será isso mesmo?. Nosso setor é o ENTRETENIMENTO, conhecemos de Festa. Para que um EVENTO seja realizado, são necessários CUMPRIMENTOS de diversas REGRAS implantadas pelo governo, prefeituras e autoridades para se obter o Alvará do evento. Nenhum evento acontece sem a autorização do poder público”, completou.