Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do programa “A Praça é Nossa”, do SBT, ficou em choque ao saber da morte do humorista Ivanildo Gomes, o famoso Batoré, nesta segunda-feira (11), aos 61 anos.
ANÚNCIO
Segundo Marcelo de Nóbrega, filho do comunicador, toda a família está triste. “Para mim, foi um choque, um soco na cara. Não sabia que ele estava doente. Quando você vê doente, vai morrendo aos poucos. Mas de uma hora para outra, morre sem você saber”, afirmou Marcelo, em entrevista ao UOL.
De acordo com Marcelo, Carlos Alberto precisou ser medicado após saber da notícia. “Meu pai está em choque […] Falei com meu pai, ele está muito triste, tomou calmante para dormir”.
Durante a entrevista, Marcelo de Nóbrega contou que havia planos para que o personagem de Ivanildo Gomes voltasse para o programa do SBT. “A gente sabia que tinha um problema de saúde, mas ele não dizia o que era. Ele ficou fora por um tempo e eu estava pensando em chamá-lo para participar da ‘Praça’ até sabermos hoje”, concluiu.
Enterro de Batoré
O corpo do ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, mais conhecido como Batoré, do humorístico “A Praça é Nossa”, do SBT, será velado e sepultado em Cabreúva, no interior de São Paulo, nesta terça-feira (11). Ele será enterrado no jazigo da família, onde foi sepultado o pai e o irmão dele.
Segundo Admir Uduvic da Silva, o Juca, empresário do famoso, Batoré morreu após sofrer uma parada cardíaca na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, na zona norte da capital paulista.
LEIA TAMBÉM:
- Elenco homenageia Wes Craven, criador de ‘Pânico’
- Luto! Humorista Batoré, do SBT, morre aos 61 anos
- ‘BBB 22′: Rafa Kalimann volta como apresentadora
- ‘BBB 22′: Linn da Quebrada é uma das participantes?
“A informação que tenho é que, até meio-dia de hoje, ele estava bem. Ele foi ontem à noite para a UPA de Pirituba porque estava com as pernas inchadas. Conversei com o filho e a ex-esposa dele, que me contaram que ele estava conversando, brincando, e, por volta das 15 horas, teve uma parada cardíaca. Tentaram reanimar, mas não conseguiram”, lamentou o empresário.