Entretenimento

‘BBB’: Relembre ex-participantes que ficaram famosos depois do confinamento

Antes do poder das redes sociais ditar o andamento do reality, muitos participantes cativaram a audiência e ficaram famosos

Globo

A 22ª temporada do “Big Brother Brasil” começa, nesta segunda-feira (17), após a novela “Um Lugar ao Sol”, na Globo. Além da competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, muitos participantes saem da casa e acabam virando verdadeiras celebridades, mesmo sem ter conquistado o prêmio milionário.

ANÚNCIO

Confira abaixo alguns ex-“BBBs” que não venceram, mas são os queridinhos do público!

Fernando Fernandes

Fernando Fernandes assume o "No Limite 6", na Globo (Reprodução/Instagram)

O modelo e atleta participou da 2ª temporada do “BBB”, exibida em 2002. Nesta edição, o famoso foi o terceiro eliminado, porém, após sair da casa, ele virou o jogo e ganhou fama no mundo dos esportes paralímpicos, onde tornou-se tetracampeão Mundial e tetracampeão brasileiro de paracanoagem.

Na Globo, ele apresentou o quadro “Desafio sem Limites” no “Esporte Espetacular” e, agora, vai comandar a 6ª temporada do “No Limite”, que estreia no primeiro semestre, na Globo.

Sabrina Sato

Sabrina Sato assina com o GNT, canal a cabo da Globo (Reprodução)

Natural de Penápolis, no interior de São Paulo, Sabrina Sato esteve na 3ª temporada do “Big Brother Brasil”. Depois do reality show, ela virou figurinha carimbada no Carnaval de São Paulo e virou apresentadora de TV.

A famosa começou sua carreira na televisão no programa “Pânico na TV”, da RedeTV!. Em 2013, Sabrina foi contratada pela Record TV, onde apresentou um programa de auditório entre 2014 e 2019, chamado “Programa da Sabrina”, e no ano seguinte comandou o “Domingo Show”.

Em 2021, Sabrina Sato virou apresentadora de reality show, com a estreia do “Ilha Record’', que deve ganhar uma nova edição.

ANÚNCIO

Juliana Alves

Juliana Alves virou figurinha carimbada nas novelas da Globo (Reprodução/Globo)

Também do “BBB 3″, Juliana Alves foi a quinta eliminada do programa. No paredão, ela enfrentou Dhomini Ferreira, que venceu o reality show.

Ao sair da casa, Juliana Alves foi contratada pela Globo e começou a atuar em novelas da casa, como “Chocolate com Pimenta”, de 2003, “Duas Caras”, de 2007, “Caminho das Índias”, de 2009, “Ti Ti Ti”, de 2010, e “Salve-se Quem Puder”, de 2020, onde interpretou Renatinha.

Grazi Massafera

Grazi entrou no “BBB” com o título de Miss Paraná. Mas depois de protagonizar a 5ª edição do reality show, ela tornou-se uma das atrizes mais cobiçadas do Brasil.

Na Globo, Grazi Massafera participou de diferentes novelas, como “O Outro Lado do Paraíso” e “Bom Sucesso”. A famosa também estrelou a versão original de “Verdades Secretas”, produção que fez ela ser indicada ao Emmy Internacional.

Jaque Khury

Reprodução/Instagram

Jaque Khury ganhou os holofotes ao participar da 8ª temporada do “BBB”, na Globo. Atualmente, a ex-confinada aposta em conteúdos mais adultos na rede social OnlyFans.

Antes da rede social, Jaque fez pequenos papéis em novelas da Globo, como “O Clone”, que está sendo reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo”, e “Paraíso Tropical”. Ela também esteve no “Legendários”, da Record TV, em 2010, e no elenco do programa “Pânico na TV”, da Rede TV!, onde gravou diversas reportagens como panicat.

Mayra Cardi

Mayra Cardi tem dois filhos Foto: Divulgação/Instagram

Mayra Cardi entrou no “BBB 9″ após participar da casa de vidro. No dia de sua eliminação do reality show, um vídeo íntimo vazou nas redes sociais.

Depois que deixou o “BBB 9″, Mayra Cardi ficou famosa nas redes sociais e, atualmente, vive como influenciadora digital. Em seus vídeos, a famosa fala sobre hábitos saudáveis e musa fitness.

Ela também foi casada com o ator Arthur Aguiar, com quem teve uma filha. A relação deles chegou ao fim em 2020, quando ela revelou que foi traída pelo ator.

Gil do Vigor

Ana Maria Braga e Gil do Vigor (Reprodução/Instagram) (Reprodução/Instagram)

O economista foi o primeiro a entrar na casa do “BBB 21″ e chamou a atenção do público pelo seu jeito irreverente. Ao longo de sua jornada no programa, ele também mostrou ter um perfil explosivo, mas isso não fez com que ele fosse cancelado.

Após ser o 16º eliminado, Gil mudou-se para os Estados Unidos, onde está estudando, ganhou um quadro no “Mais Você”, de Ana Maria Braga, e foi estrela de um documentário no Globoplay. O famoso também escreveu um livro intitulado “Tem que Vigorar”.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias