Entretenimento

Britto Jr critica a Record TV e afirma: ‘Eles apoiam quem está no poder’

Nas redes sociais, o ex-apresentador do “Hoje em Dia” e do reality “A Fazenda” voltou a expor sua antiga emissora

Britto Jr foi o primeiro apresentador do reality "A Fazenda" (Reprodução/Record TV)

Nesta semana, Britto Jr voltou a criticar a Record TV e, também, falou sobre como a emissora reagiria caso Lula voltasse a ser presidente.

ANÚNCIO

Ao comentar sobre a compra de novelas da emissora por parte da EBC, órgão ligado ao governo federal, o ex-contratado amou: “Após as eleições, eles mudam de partido e vão apoiar qualquer outro que estiver no poder, inclusive o Lula, como já fizeram quando ele era presidente”, afirmou o comunicador.

Britto Jr critica a Record TV (Reprodução)

Esta não foi a primeira vez que Britto Jr criticou a sua antiga emissora. O famoso usou as redes sociais para criticar as mudanças no “Hoje em Dia”, programa que esteve à frente por vários anos.

“Na época não era muito comum usar a internet na televisão e eu ficava o tempo todo olhando para um computador. Eu ia lá, pegava a notícia e mastigava pro público. Para mim, na qualidade de jornalista, era o melhor momento do programa. O ‘Hoje em Dia’ e a TV perderam isso”, expôs.

E, durante a exibição do reality show “A Fazenda”, que foi apresentado por Adriane Galisteu, Britto Jr usou o Twitter para falar sobre a 13ª temporada do programa.

Na rede social, o ex-apresentador afirmou que o diretor Rodrigo Carelli é o culpado pela baixa audiência. “O fracasso da ‘Fazenda’ tem nome e sobrenome: Rodrigo Carelli”, disparou o jornalista, que não tem papas na língua.

Em outro momento, o ex-apresentador da Record TV deu uma receita para que o reality “A Fazenda” conquiste mais a audiência. “Realities deveriam ser divididos em céu e inferno, podendo o participante ser jogado de um pro outro por decisão do público”.

LEIA TAMBÉM:

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias