A primeira prova de resistência da 22ª temporada do “Big Brother Brasil” chegou ao fim e premiou Bárbara e Laís, da pipoca. Elas estavam na disputa pela imunidade contra Lucas e Luciano, que desistiram.
A prova de imunidade começou na noite desta terça-feira (18) e durou 12 horas, não ficando no topo das provas mais longas do “BBB”.
Na prova, que premiou a dupla vencedora com R$ 10 mil, cada dupla precisava pegar caixas com imagens distintas e ficar equilibrando em cima de um pedestal. Com um tempo limite, quando o cronômetro parava, as duplas não podiam deixar as caixas caírem até o próximo alerta. Além disso, eles só podiam encostar nas caixas próximas ao corpo.
Jessilane e Eslovênia foram as primeiras a deixarem a prova, seguidas por Rodrigo e Eliezer. Após 7 horas de prova, Natália e Vinicius foram a terceira dupla a voltar para a casa.
A prova foi realizada apenas com os integrantes do grupo “pipoca”. As celebridades vão competir nesta quarta-feira (19), com exceção de Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar, que ainda não entraram na casa do “BBB”, por causa da covid-19.