A primeira prova de resistência da 22ª temporada do “Big Brother Brasil” chegou ao fim e premiou Bárbara e Laís, da pipoca. Elas estavam na disputa pela imunidade contra Lucas e Luciano, que desistiram.
ANÚNCIO
A prova de imunidade começou na noite desta terça-feira (18) e durou quase 12 horas, não ficando no topo das provas mais longas do “BBB”.
Tradicionais no reality, as provas de resistência são indesejadas por muitos brothers e sisters, mas elas, geralmente, marcam o início do jogo. Confira abaixo as provas mais acirradas do “BBB”!
BBB 18

Ana Clara e Kaysar foram os mais fortes nesta disputa do “BBB 18″. Eles resistiram 42 horas e 58 minutos para conquistar um carro. Para preservar a saúde, a prova foi interrompida e os dois levaram o prêmio.
BBB 12

A dupla Kelly e Jakeline ficaram mais de 29 horas dentro de um carro. No começo todos os confinados estavam por lá, mas aos poucos o veículo foi ficando vazio. Kelly foi a última a deixar a prova.
BBB 20

Thelma venceu o “BBB 20″, mas antes de levar para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão, a médica precisou passar por muitas provas. Em uma delas, a sister ficou 26 horas e 25 minutos. Ela estava disputando contra Mari, que no final abraçou a campeã do reality show.
BBB 16

Iran e Inês, do BBB16, mostraram toda sua desenvoltura na prova de resistência em dupla que valia a liderança. Foram mais de 24 horas dançando sob o sol e chuva e saíram vitoriosos da disputa.
ANÚNCIO
BBB 7

Uma disputa entre rivais deu o tom da prova de resistência do “BBB 7″, que valia a liderança. Alberto Cowboy e Diego Alemão ficaram em pé, dentro de uma gaiola, por 21 horas. Alberto ganhou a liderança depois da desistência de Diego.
BBB 19

Na 19ª edição do “Big Brother Brasil”, as mulheres também dominaram a prova de resistência. Paula e Carolina disputaram uma imunidade no paredão. A dupla ficou 19 horas trocando de lugar nos carros e pegando os dados, de acordo com a indicação do painel.
BBB 10

Nesta edição, Eliéser venceu após ficar 19 horas na dinâmica de lavar pratos, onde os participantes se fantasiaram de esponjas e tinham que lavar pratos gigantes sempre que uma música tocava.