Jessica Alves, conhecida como ex-Ken humano, usou o stories, do Instagram, para desabafar sobre uma agressão que sofreu em uma casa noturna de São Paulo.
Segundo a famosa, no final de semana, ela foi vítima de transfobia. “Estou me sentindo completamente discriminada pela Tetto [nome da boate] aqui em São Paulo. É uma casa completamente transfóbica, com pessoas não profissionais”.
Em outro momento, Jéssica criticou a postura do local com pessoas trans e disse: “Fui humilhada na entrada da casa. Eu não volto aqui, e não recomendo a ninguém essa casa. Acho que eles não deveriam estar operando com essa política”, disse em seguida.
Em seu desabafo, a influenciadora digital, comparou a situação vivida em São Paulo com sua experiência fora do Brasil. “Por isso o Brasil não vai para frente. Depois uma casa como essa fecha, e fica todo mundo desempregado por incompetência de pessoas mal treinadas. Eu não recomendo”, disparou Jéssica, que mora no Reino Unido.
Para finalizar, a famosa disse que, se tivesse uma casa noturna, nenhum profissional da Tetto seria contratado. “A hostess daqui não é profissional, eu não empregaria uma pessoa como ela para trabalhar em nenhuma boate. Não venham aqui, ainda mais se você for uma mulher transgênera”.