Um dos musicais mais longevos da história da Broadway retorna a São Paulo, após 18 anos. “Chicago” estreia curta temporada em São Paulo na próxima quarta-feira (26), no Teatro Santander. A data original, dia 20, foi adiada por conta do aumento de casos de covid-19.
ANÚNCIO
A história é dividida em dois atos e segue duas assassinas que competem entre si para se tornarem a sensação midiática do momento. Roxie Hart e Velma Kelly querem provar sua inocência para, livres, terem uma vida de muito glamour.
Toda a narrativa é embalada por números de jazz e muitas coreografias, como “All That Jazz”, talvez a canção mais famosa do musical. O roteiro é baseado em uma peça de mesmo nome, escrita pela jornalista Maurine Dallas Watkins.
O musical já foi traduzido para 13 idiomas diferentes, passando por 36 países. Só perde para “O Fantasma da Ópera” em número de performances.
A nova interpretação brasileira conta com Carol Costa e Emanuelle Araújo nos papéis de Roxie Hart e Velma Kelly, respectivamente, e Paulo Szot como Billy Flynn.
O espetáculo fica em cartaz até 29 de maio. É exibido às quintas e sextas-feiras, às 21h, aos sábados, às 17, e aos domingos, às 15h e às 19h. Os ingressos variam entre R$ 37,50 e R$ 340, podendo ser adquiridos através deste site.
O Teatro Santander está localizado junto ao Shopping JK Iguatemi, na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 - Itaim Bibi. Para entrar no espaço, é preciso apresentar comprovante de vacinação contra covid-19.
LEIA TAMBÉM: