O primeiro paredão da 22ª temporada do “Big Brother Brasil” aconteceu, nesta terça-feira (25), e eliminou Luciano Estevan, que ficou marcado por querer ser famoso. O influenciador digital deixou a casa com 49,31%% dos votos.
Para o público, o fato do, agora, ex-”BBB 22″, querer muito ser rico e famoso, algo sempre dito por ele, acabou sendo desagradável. “Eu quero ser rico, famoso. Nível Beyoncé”, declarou o rapaz, em uma das conversas dentro da casa.
Já dentro da casa, os participantes do camarote, como Pedro Scooby, tentaram alertá-lo sobre os riscos da fama. Além do surfista, Jade Picon também tentou alertar o ex-confinado.
No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt disse: “Quando vi esse paredão, esses emparedados, essa primeira semana, a pergunta que me veio à cabeça foi: o que é que você quer?”, direcionado para Luciano.
No primeiro paredão da temporada, o ator e influenciador digital enfrentou a cantora Naiara Azevedo e a modelo Natália Deodato, que ficaram com 15,08% e 34,89%, respectivamente.
Após ser eliminado, Luciano Estevan participou do “Rede BBB”, onde falou sobre a primeira semana no reality show da Globo e descobriu que não ganhou muitos seguidores no Instagram.
Antes de entrar na casa, ele tinha 14,5 mil e esperava ter ao menos 500 mil seguidores, mas ele chegou perto: alcançou 468 mil até às 0h45.
Quem contou a novidade foi Rafa Kalimann, nova apresentadora do programa. “É gente, hein? Muito obrigado”, disse. Ele também ficou feliz ao saber que é seguido por Gil do Vigor, Sarah Andrade, Rainha Matos e outros famosos.
O eliminado também falou que já imaginava que seria o primeiro eliminado. Ele disse que se tocou que as atitudes dele não estavam pegando bem ao falar sobre o sonho de ser famoso. “Se 19 pessoas falaram isso, é porque o Brasil também falou isso. Eu já estava conformado”, ressaltou.