O casamento do surfista Gabriel Medina e da modelo Yasmin Brunet chegou ao fim. Ao longo de dois anos, o casal tornou-se um dos mais conhecidos e comentados, principalmente, após Yasmin não conseguir, em julho de 2021, autorização para acompanhar Medina nos Jogos Olímpicos de Tóquio.
Na época, o surfista afirmou que ela era um amuleto da sorte e que sem ela não seria possível vencer a competição mundial. Agora, a notícia da separação vem dois dias depois do surfista anunciar que estaria fora das duas primeiras etapas do Circuito Mundial de 2022.
Nesta semana, Yasmin fez uma postagem com uma mensagem para o surfista em apoio a sua decisão de não participar da disputa das primeiras etapas do circuito mundial de surfe da World Surf League por conta de sua saúde física e mental. No post, ela desabafou sobre saúde mental, as batalhas com depressão e ansiedade.
Em outro momento, ela relatou sobre os problemas vividos no ano pasado. “Eu vi em primeira mão tudo que ele sofreu porque eu sofri junto com ele. Vi ele segurar muita coisa, o que foi extremamente injusto com ele”.
Além das competições, a vida pessoal de Gabriel Medina e Yasmin Brunet não estava em um mar de rosas. O casal enfrentava problemas com a mãe do atleta, Simone Medina, que fazia críticas públicas sobre a modelo. Em abril, Medina rompeu com o padrasto, Charles, que atuava como seu técnico.
Separados, os dois estariam apenas vivendo de aparência e morando em casas separadas. Yasmin vive em um condomínio em Maresias, litoral norte de São Paulo, e Gabriel está em outra.
LEIA TAMBÉM:
- Desistência de Gabriel Medina gera alerta sobre saúde mental no esporte
- Yasmin Brunet desabafa sobre saúde mental: ‘Precisamos levar mais a sério’
- Esposa de Douglas Silva presta queixa após ataques racistas
- Ator de ‘Carrossel’ começa a vender nudes em rede social
- Série de suspense estreia em mais de 60 países. Conheça!