Entretenimento

Herança deixada por Marília Mendonça vai parar na Justiça

A análise sobre partilha dos bens e da herança deixada pela cantora Marília Mendonça está sendo debatida no Tribunal de Justiça de Goiás

Marília Mendonça (Reprodução / Instagram)

A família de Marília Mendonça está enfrentando um novo processo dolorido, mas, desta vez, na justiça. Após a morte da cantora sertaneja, em novembro de 2021, os bens e a herança estão sendo debatidos no Tribunal de Justiça de Goiás.

ANÚNCIO

A análise, que começou no fim de dezembro, está feita em sigilo e, segundo o jornal O Globo, envolve o levantamento de todo o patrimônio deixado pela rainha da sofrência, que morreu, aos 26 anos, em um acidente de avião.

Murilo Huff e Marília Mendonça com o pequeno Léo (Reprodução/Instagram)

Léo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, de apenas dois anos, é o herdeiro natural dos bens da famosa. Mas, como ele ainda não é maior de idade, um tutor ou tutora será designado para cuidar do patrimônio pelos próximos 16 anos, pelo menos.

Vale lembrar que após a morte de Marília Mendonça, a criança está sendo cuidada pelo pai e pela avó materna, Ruth Moreira.

De acordo com a lei brasileira, o prazo para a conclusão do processo de inventário é de 12 meses. Além dos bens físicos e do dinheiro, a família da cantora também recebe pelos direitos autorais das composições da artista.

Crédito: Marília Mendonça / Instagram

Recentemente, uma das composições acabou virando um dos temas mais comentados da internet. Com a entrada de Naiara Azevedo no “BBB 22″, a canção 50%, que foi feita a partir de uma parceria entre elas, gerou um novo conflito.

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, se pronunciou sobre o assunto por meio dos stories do Instagram. “Conforme foi noticiado, a equipe de Naiara Azevedo nos procurou e entendeu a nossa posição contrária ao lançamento de uma gravação feita após a morte da Marília. Um vídeo totalmente diferente daquilo que a Marília havia feito em vida e que tinha um tom apelativo de tristeza e sofrimento”, contou ele.

ANÚNCIO

Naiara Azevedo é uma das participantes do BBB22 (Foto: Reprodução)

“Minha irmã sempre levou alegria e felicidade por onde passava, essa é a imagem que queremos defender. Nunca fomos contrários ao lançamento do vídeo feito em vida pela Marília com a Naiara, essa era a vontade dela e será respeitada”, completou.

João Gustavo disse ainda: “A equipe da Naiara Azevedo se comprometeu a não utilizar o vídeo gravado após a morte da Marília e irá utilizar o videoclipe gravado em vida pela Marília para a divulgação da música 50%. Peço desculpas pela forma intempestiva como agi, criticando de uma forma dura a artista Naiara”.

LEIA TAMBÉM:

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias