Karol Conka não tem medo de falar nada mesmo e, durante o programa “Prazer, Feminino”, do GNT, que estreou sua 2ª temporada, ela revelou que já foi pega se masturbando.
ANÚNCIO
“Eu tinha seis anos e me tocava; minha mãe me pegou e deu umas chineladas”, recordou a cantora, que alertou ainda sobre a falta de informação na época.
A ex-participante do “BBB 21″ contou, ainda, que era viciada na prática do auto prazer durante a adolescência e que, aos 19 anos, parava de trabalhar para ir ao banheiro se masturbar. “Eu achava que era um problema, mas no meu caso era descoberta do tesão. Eu também achava que estava fazendo errado até começar a ler que estava sentindo prazer comigo”.
Ainda sobre sexo, Karol Conka contou que o reality show da Globo também mexeu com a sua libido sexual. “Achei nunca mais que ia sentir tesão. Eu fiquei tão brava comigo mesma porque me cobro muito também. Então, quando eu tenho essa autocrítica pesada, a libido foge”, explicou a rapper.
Após o desabafo, a ex-participante do “Big Brother Brasil” garantiu que hoje em dia o problema está resolvido. “A libido veio quando me reconectei com a minha essência”.
Masturbação consciente
Como Karol Conká, no programa “Prazer, Feminino”, do GNT, falar abertamente sobre prazer e masturbação tem sido cada vez mais frequente, seja em rodas de conversas com amigas ou até na mídia (que é nosso caso). Agora, a nova onda do prazer é a masturbação consciente, mas o que isso significa, afinal?
A masturbação consciente ou mindfulness masturbation é, de acordo com Billie Quinlan, cofundadora da Ferly, empresa de guias de voz para te ajudar na sexualidade, é uma “forma sensual de explorar o seu prazer, se firmar no corpo e escapar da mente por alguns minutos de felicidade”. Como todos sabem, a atenção plena (mindfulness) é a prática de se tornar consciente e atento. Ou seja, basicamente elevar a atenção plena um passo adiante. Para saber mais sobre o assunto, veja a matéria completa no site Nova Mulher.