A Disney Plus está de olho no público brasileiro e reserva algumas novidades. Ao longo do ano, algumas produções desenvolvidas no Brasil serão lançadas na plataforma de streaming, como a série musical “O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu”, criada e dirigida por Miguel Falabella.
ANÚNCIO
No enredo, um grupo de jovens, de diferentes origens, veem no anúncio de um teste de elenco para uma companhia de teatro a chance de retomar a busca de seus sonhos e fazer uma carreira teatral.
Aprovados numa primeira triagem, os aspirantes a cantores-atores vivem um misto de sentimentos, como deslumbramento com o mundo do teatro, a descoberta de novos amores, assombramentos do passado e o medo da reprovação, já que não sabem se serão contratados no final das audições.
Outra série que estreia em 2022, no Disney Plus, é “Tudo Igual… Só que Não”, que conta a história de Carol (Gabriella Saraivah) que vive as descobertas e conflitos da adolescência junto de suas amigas. Tudo vira um caos quando sua mãe, Beth, decide se casar com Carlos, que traz para mora com eles o seu filho Tomás, quem ama dificultar a vida de Carol. Além de Gabriella Saraivah, o elenco conta com Miá Melo, Ronald Sotto, Duda Matte, entre outros.
Já em “Mila no Multiverso”, prevista para o segundo semestre de 2022, Mila (Laura Luz) ganha de presente de aniversário um dispositivo que pode levá-la para visitar universos paralelos à procura de sua mãe, Elis (Malu Mader).
Nesta procura, Elis descobre a existência de múltiplos universos e passa a ser perseguida por um grupo misterioso chamado Os Operadores. Além dos conflitos, ela encontra alguns amigos (Juliana, Vinícius e Pierre), que ajudam a protagonista na exploração do vasto multiverso.
Também no segundo semestre do ano, a produção “Art Attack”, sucesso clássico da Disney, vai virar a série “Art Attack: Modo Desafio” levando ao público do Disney Plus uma atração que combina elementos de reality e game show.
ANÚNCIO
A série conta com a participação dos criadores de conteúdo, como a artista plástica e youtuber Paty Leda, a tik toker Maju Sanchez, o gamer Cauê Buen e artista plástica e Carol Wang.
Por fim, em “Tá Tudo Certo”, Pedro (Pedro Calais) é um jovem estagiário que anseia ser uma estrela da música e que por acaso conhece Ana (Ana Caetano), uma cantora e compositora que o leva a aprender a curtir a música e a vida.
Nessa jornada, ele vai repensar o que o sucesso significa para ele e terá que decidir o que quer para seu futuro. Escrita por Raphael Montes, Felipe Simas e Rubel, a série conta com Felipe Simas como produtor executivo associado.
“Tá Tudo Certo” reúne os músicos Pedro Calais, Ana Caetano, Vitão, Toni Garrido, Clara Buarque, Julia Mestre, Gita Delavy, e com participações especiais de Manu Gavassi e Agnes Nunes.