O filme brasileiro “7 Prisioneiros”, disponível na Netflix, conta a história do jovem Mateus (Christian Malheiros), que decide sair do interior e ir para São Paulo para garantir uma vida melhor para sua família, reúne um grande elenco e novos nomes, como Vitor Julian, que está no elenco principal.
ANÚNCIO
Aos 23 anos, ele interpreta Ezequiel, um dos protagonistas do longa-metragem. Na trama, seu personagem também acredita estar indo para a capital paulista para ter um emprego justo, mas acaba preso em um ferro-velho onde trabalha em condições análogas à escravidão.
Segundo Vitor Julian, a produção começou antes da pandemia. “Começamos os ensaios e preparações em janeiro de 2020 e terminamos as gravações em março de 2021. Uma semana depois da última diária, era decretada a suspensão de atividades não essenciais e começava, para a maioria de nós, a pandemia”, lembrou o ator.
Na trama, o personagem convive com outras pessoas, que estão na mesma situação. “Eu, o Christian Malheiros, o Bruno Rocha e o Lucas Oranmian nos entendemos como grupo, como uma célula da história que entra em conflito”, elogiou Vitor ao falar dos colegas de cena.
Quem também está no filme “7 Prisioneiros”, da Netflix, é Rodrigo Santoro, que interpreta Luca, que comanda o local, e tenta encontrar uma maneira de sair dali. “O Rodrigo foi um grande parceiro de cena e que também trabalhou muito bem essa relação com o grupo e com cada um de nós”, disse o ator.
Já sobre a história narrada no filme, o ator Vitor Julian afirma: “Estou muito feliz por poder contar uma história importante. O tráfico de pessoas e o trabalho análogo à escravidão infelizmente são realidade. Torço para que essa história comova o público e movimente reflexões importantes sobre esses assuntos”.
Antes de chegar na Netflix, Vitor Julian, de 23 anos, passou pelo teatro, onde fez diversos cursos e apresentou algumas peças, como “A Resistível Ascensão de Arturo Ui”, de Bertolt Brecht, e “Oceano”, peça original do Grupo XPTO, que realizou mais de cinquenta apresentações em temporadas em Santos (SP) e Maceió (AL).