Entretenimento

Cansou? Pedro Scooby pensa em desistir do ‘BBB 22’ antes da final

O surfista contou para os outros participantes do reality show da Globo quais motivos fariam ele desistir do prêmio final. Entenda!

Pedro Scooby foi o segundo famoso confirmado no "BBB 22", da Globo (Reprodução/Globo)

Parece que os dias de Pedro Scooby no “Big Brother Brasil” estão contados. Em uma conversa com Bárbara e Tiago Abravanel, o surfista falou sobre sua saída do reality show da Globo.

ANÚNCIO

De olho apenas na experiência de ficar dentro de um confinamento, o membro do grupo camarote disse que sonhou que iria sair do reality show na terceira semana. “Meus sonhos deram errado, eu sonhei três vezes seguidas que eu ia sair na terceira semana”, contou ele.

Em seguida, Bárbara respondeu que ainda podem acontecer algumas surpresas antes do paredão, que está sendo disputado por Arthur Aguiar, Douglas Silva e Naiara Azevedo. “Pode tocar o ‘Big Fone’ ainda e você ir para o paredão”, brincou a sister.

Na onda, o neto de Silvio Santos afirmou: “Ou de você ter um surto e apertar o botão”. Depois, Scooby respondeu:”Aquilo ali é tentador, mano”. Que foi criticado por Jade Picon, líder da semana: “Se você bate nesse início, eu ia te bater tanto lá fora”.

Por fim, Pedro Scooby falou que não vai apertar o botão de desistência, que fica na sala: “Não vou bater, já prometi para o DG e estou prometendo para você também, não vou bater. No primeiro dia eu pensei seriamente. No segundo dia, no dia que rolou o depoimento da galera”, confessou o famoso.

Em outro momento dentro do “BBB 22″, o surfista afirmou que gostaria de sair da casa para curtir o carnaval. Porém, a festa foi cancelada em vários estados por causa da pandemia de covid-19. “Se não for para sair na final, eu quero sair antes do Carnaval”, disse Pedro.

Vale lembrar que quando entrou na 22ª temporada do “Big Brother Brasil”, o ex-marido de Luana Piovani assumiu que iria levar o espírito competitivo para a casa. “Sou um cara que gosta de viver”.

Habituado à liberdade, para ele os limites do confinamento poderiam ser um problema. “Ali é uma convivência pessoal, não uma corrida que, quando acaba, cada um vai para o seu lado”, declarou o surfista.

LEIA TAMBÉM:

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias