Entretenimento

Carente de podcast? Projeto com Seu Jorge e Mel Lisboa chega ao Spotify

A série traz uma discussão sobre o futuro do mundo pós-pandemia da covid-19

Os podcasts quebraram a barreira daquilo que é considerado modinha e estão cada vez ganhando mais espaço e novos projetos surgem a cada dia e para quem curte ficção e assuntos do cotidiano, o “Paciente 63″, com Seu Jorge e Mel Lisboa, estreou sua 2ª temporada, no Spotify.

A série traz uma discussão sobre o futuro do mundo pós-pandemia da covid-19. Na produção, a dupla traz um futuro nada animador pós-pandemia do novo coronavírus, já que o enredo transita entre 2022 e 2062.

“É uma alegria ver a popularização do gênero para trazer mais atores, mais história, mais conteúdo neste sentido, um conteúdo que faz a gente pensar na nossa realidade, na nossa vida. Está tudo ali! “, comentou Seu Jorge.

Publicidad

Por conta do coronavírus, as gravações do podcast do Spotify aconteceram em lugares diferentes. “O desafio era fazer tudo dentro de um protocolo, então gravamos separado e só nos encontramos uma vez. Com a pandemia e o risco iminente de você contrair o vírus, porque absolutamente ninguém está livre disso, com vacina ou sem. Nós trabalhamos com afinco e dedicação”, lembrou Seu Jorge.

No podcast, Pedro Roiter (Seu Jorge) é o paciente de Elisa Amaral (Mel Lisboa) e juntos eles viajam no tempo para tentar salvar o mundo da contaminação em massa do perigoso vírus Pégaso.

“A ideia principal é refletir sobre as consequências das nossas ações. O futuro não é um evento independente e isolado de nós neste momento. Espero que o público siga a jornada da doutora para encontrar o vórtice certo no mundo e mudar o futuro”, afirmou o criador e roteirista Julio Rojas.

O podcast “Paciente 63″, com o Original Spotify, é uma adaptação de “Caso 63″,criada pelo escritor e roteirista chileno Julio Rojas.

A 1ª temporada

Lançada em 2021, a 1ª temporada de “Paciente 63″ ficou no topo entre os podcasts mais ouvidos na Parada de Podcasts do Spotify durante três semanas após a estreia.

A produção com Seu Jorge e Mel Lisboa também foi escutada no Chile, Colômbia, Argentina, México e Estados Unidos, Argentina e México.”Eu acho que o que determinou essa crescente foi a história ser realmente semelhante aos dias de hoje, além de muita discussão sobre o assunto”, falou Julio Rojas.

LEIA TAMBÉM:

Publicidad
Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias