Rodrigo Mussi foi o segundo eliminado do “Big Brother Brasil 22″ e fora da casa, ele deixou de ser anônimo e precisou encarar uma série de questionamentos e críticas feitas durante as duas semanas que ficou no reality show.
ANÚNCIO
Antes mesmo do “BBB 22″ começar, o participante do grupo pipoca (anônimos) teve alguns segredos revelados durante o “big day”, quando todos os confinados foram revelados, ao longo da programação da Globo. Entre as curiosidades de Rodrigo estava o seu voto no presidente Jair Bolsonaro, nas eleições de 2018.
De fato, o brother não comentou sobre política dentro da casa do “Big Brother Brasil”, mas os fãs do reality show não se cansaram até que ele falasse sobre o tema após sua eliminação e, durante sua participação no canal Space do Muka, o ex-confinado confirmou que votou no no político.
“Votei no Bolsonaro, mas me arrependi de ter votado nele. Depois, comecei a fazer campanha contra ele. Foi nojento o que ele fez com a vacina”, disse Rodrigo Mussi, que contou ainda que se arrepende do voto.”Minha vó morreu de covid-19! Há 1 ano, morriam 5000 pessoas/dia, hoje morrem menos de mil. Vacina sim”, relatou.
No Twitter, alguns perfis voltaram a atacar Rodrigo. “Mas precisou da pandemia para entender que o Bolsonaro representa ódio e sempre representou? Rodrigo, ele sempre teve discurso contra mulheres, LGBTQIAP+, pobres e até mesmo a favor de atitudes corruptas. Você mudou pelo negacionismo, então apoia todo o resto?”, questionou uma pessoa.
Eliminação
Rodrigo foi o segundo participante eliminado do “Big Brother Brasil 22″. Na noite da terça-feira (01), o brother lutou pela permanência no reality show da Globo contra Jessi e Natália. O ex-crush de Anita foi eliminado com 48,45% dos votos.
Rodrigo foi parar na disputa por uma indicação direta do líder da semana, Tiago Abravanel. Já Natália foi escolhida por Pedro Scooby, que tinha uma indicação por ter vencido a prova do líder com Tiago. Jessi foi a mais votada da casa. Douglas foi indicado por Eliezer, que tinha sido imunizado por Rodrigo, o Anjo da semana. Mas o ator escapou do paredão ao vencer a prova bate-volta.
Antes dele, Luciano foi o primeiro anônimo fora do “Big Brother Brasil 22″. Ele deixou o reality show da Globo por se preocupar demais com a possível fama e esquecer do jogo e do prêmio principal de R$ 1,5 milhão. Vale lembrar que o ator testou positivo para a covid-19, quase 48 horas após deixar o programa.