Desde que chegou à Netflix no final de dezembro, a novela Café com aroma de mulher [traduzida do espanhol] cativou milhões de usuários em todo o mundo com seu enredo e elenco.
A história de amor entre o cafeicultor “Gaviota” Suárez e o rico Sebastián Vallejo entre os cafezais colombianos despertou todo tipo de sentimento no público.
No entanto, os ânimos não estiveram a mil somente na tela, mas também entre os atores nos bastidores deste remake da história de Fernando Gaitán.
Durante as filmagens do melodrama Telemundo e RCN, o elenco protagonizou momentos agradáveis e formou grandes amizades, mas também teve uma experiência aterrorizante e inusitada.
Tudo aconteceu quando uma perseguidora de William Levy, o protagonista masculino da história, invadiu os locais de produção exigindo ver o ator.
O fato que assustou o elenco de Café com Aroma de Mulher durante as filmagens
Em entrevista durante as filmagens da produção, a atriz colombiana Laura Londoño narrou como ocorreu o incidente que exigiu a intervenção da polícia para ser resolvido.
A protagonista disse que essa fanática tem perseguido Levy ao redor do mundo e, de alguma forma, apareceu duas vezes em locações na região cafeeira colombiana.
Conforme explicou, na primeira vez não conseguiu passar e saiu, mas na segunda tentativa insistiu por horas, assustando não só o galã cubano, mas também todos no set.
“Uma fã apaixonada por William ‘Deli’ (...) anda atrás dele, aparentemente, por todo o mundo e chegou aqui ontem no local onde estamos gravando, que é bem distante da civilização”, disse à RCN.
A intérprete enfatizou que não entendeu como conseguiu se aproximar dos locais, pois garantiu que “não é fácil chegar” ao local exato onde estavam filmando naquele momento.
“Não sei como essa mulher chegou aqui dizendo que tinha que vê-lo, que ela e ele eram amantes desde pequenos, que eram namorados, que ele devia uma carreira a ela...”, relembrou a estrela sobre o escândalo que a mulher criou.
Segundo Londoño, o incidente com a stalker chegou ao ponto de ser necessário pedir a ajuda da polícia para forçá-la a deixar o local.
“Isso foi bastante complicado porque a mentira que ela estava contando já era tão grande que eles tiveram que chamar a polícia“, explicou.
A atriz por trás de “Gaviota” disse ainda que os policiais passaram cerca de três horas lidando com essa mulher que “não queria sair” do local sem ver William.
William Levy estava “assustado” e “bravo”
Por outro lado, durante a conversa, Laura também garantiu que William Levy “estava assustado” e “bravo” em meio à situação completa porque é “alguém que ele já reconhece”.
“Além disso, eu não sei o que essa mulher faz, mas ela tem dinheiro suficiente para persegui-lo ao redor do mundo”, completou.
“Ela já foi e entrou no restaurante em Nova York, Miami... acho que ela foi para três países atrás dele“, explicou sobre a história por trás dessa stalker.
“Ela estava aqui na última vez que estávamos gravando neste local e não conseguiu entrar... Não, esta é uma história muito horrível que todos nós estávamos com medo“, confessou.
Na conversa, Laura também aproveitou para fazer um apelo aos telespectadores: “Por favor, você nunca deve se apaixonar tanto, tanto, tanto por ninguém”.
Ela também compartilhou o conselho que deu à sua co-estrela para que a situação não se repita.
“Eu disse a ele: ‘William, por favor, pare de postar fotos nuas no Instagram. É sua culpa!“, brincou entre risos.

