Anos antes de entrar para a realeza e virar a duquesa de Sussex, Meghan Markle conciliava a carreira de atriz com a produção de conteúdo para o seu blog. O nome do blog era The Tig e era o local onde ela postava sua rotina, dicas de beleza, de saúde, textos sobre meditação e bem-estar, restaurantes que visitava, etc. No geral, era o local onde ela escrevia vários temas, inclusive mais profundos, como o papel da mulher na sociedade.
O blog foi fechado quando ela e o príncipe Harry anunciaram seu noivado, em 2017. Antes disso, em um artigo de 2014, ela escreveu que pensava em ser uma princesa quando era criança e até mencionou o casamento real de Kate Middleton e do príncipe William.
No post, ela fez uma entrevista com a princesa Alia Al-Senussi, descendente da realeza líbia e patrona das artes e começou o texto com uma reflexão sobre como garotinhas imaginam em ser princesas.
“Meninas sonham em ser princesas. Eu, por exemplo, amava a She-Ra, Princesa do Poder. E as mulheres adultas parecem manter essa fantasia de infância. Basta olhar para a pompa e circunstância que cercam o casamento real e a conversa interminável sobre a princesa Kate”, escreveu Meghan Markle segundo a Hello! Magazine.
Ela continuou: “Para aqueles que não estão familiarizados com a referência dos desenhos animados dos anos 80, She-Ra é a irmã gêmea de He-Man e uma rebelde real empunhando espadas conhecida por sua força. Nós definitivamente não estamos falando sobre Cinderela aqui”.
Leia mais
- Coincidência? Príncipe William é presidente do BAFTA e ‘Spencer’ fica de fora da premiação
- Acusado de abuso sexual: Ex-namorada do príncipe Andrew diz que principal prova é montagem
- Kate Middleton e o príncipe William estão viajando para um país tropical. Saiba qual é!
- Mãe de Kate Middleton publica foto retrô da duquesa no Instagram
Rumores do retorno do blog
Recentemente, a advogada de Meghan Markle solicitou a reativação do registro do nome do blog da duquesa ‘The Tig’. A informação foi publicada no The Daily Mail que consultou a informação através de registros públicos dos Estados Unidos. Segundo o jornal, a advogada de Meghan, Marjorie Witter Norman, solicitou um novo pedido para registrar o nome do antigo blog da duquesa em julho do ano passado.
O blog foi iniciado em 2014, quando ela trabalhava na série ‘Suits’ e o nome é uma referência ao vinho favorito da duquesa, o Tignanello. A notícia deixou os fãs da duquesa de Sussex ansiosos por saber se ela estará de volta à Internet escrevendo. São cenas dos próximos capítulos e estamos de olho.