Entretenimento

‘BBB 22’: Quem Jade pretende vetar na próxima prova do líder?

O último paredão mexeu com a influenciadora digital. Mas será que ela vai mudar o alvo?

Após 13 rodadas, Jade Picon foi a primeira líder da 22ª temporada do "BBB" (Reprodução/Globo)

Nesta quinta-feira (17), os confinados do “BBB 22″ vão enfrentar mais uma prova do líder e Jade Picon, a atual detentora do colar, está buscando uma nova estratégia de jogo, já que perdeu uma de suas principais aliada, Bárbara Heck, que foi eliminada do reality show.

ANÚNCIO

Durante a sua festa, que aconteceu nesta quarta-feira (16), a influenciadora digital revelou para Eliezer quais são suas opções de veto na prova do líder desta noite. “Se eu for ter o poder, veto de cara Gustavo e Arthur. É complicado, para mim, escolher uma terceira pessoa. Mas vejo o Douglas como uma ameaça para a Laís”, contou a famosa.

A postura de Jade sobre o rumo do começou cedo. Enquanto muitos participantes do “BBB 22″ estavam se divertindo, ela puxou Eli para conversar e fortalecer uma possível aliança dentro da casa. “Eu estou fazendo outro movimento em que você e o Vyni não estão participando porque a gente não sentou todo mundo junto no quarto. Vai fechar o grupo? Vai todo mundo jogar por todo mundo?”, questionou a famosa, que ouve um “vai. tem que se proteger”, de Eliezer.

Segundo a participante do camarote, está na hora de quem dorme no quarto lollipop se juntar. “É cada um olhar na cara do outro e dizer: ‘eu estou disposto’. A Eslô [Eslovênia] virou para mim e disse: ‘você é uma incógnita’. Então, acabou e estou com vocês. É que sou próxima de três pessoas de lá, Scooby, PA e Tiago, mas é isso. É a gente por nós”, declara.

LEIA TAMBÉM:

Na festa, desta quarta-feira (16), a influencer reforçou que os vencedores das próximas provas do líder e anjo precisam estar alinhados para evitar surpresas no paredões que estão por vir. “O negócio é: a gente está fragilizado pelas duas perdas em um dia. Ou você pode usa isso para te fortalecer ou te derrubar. Isso é a impressão que a casa está tendo. A gente tem que tirar disso um bagulho para se fortalecer. A gente não tem que mostrar que está bem para a casa. A gente precisa mostrar nas provas. Líder e anjo tem que sair do nosso quarto”, afirma.

Para ela, Eli é um bom aliado, já que se envolve nos dois grupos. “Você transita bem entre os dois grupos, mas disse: ‘eu confio em você porque tudo o que eu falei não escapou para eles’”, aponta Eliezer. “Eu ando, mas não falo de jogo com eles. Eu sondo”, finaliza a influenciadora.

LEIA TAMBÉM:

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias