Brunna Gonçalves deixou o “BBB 22″ com 76,18% dos votos. Nesta terça-feira (22), a esposa de Ludmilla disputou a preferência do público contra Gustavo e Paulo André. “Será que foi alguma coisa que você disse? Será que foi alguma coisa que você fez?”, disse Tadeu Schmidt.
ANÚNCIO
Ao conversar com Tadeu, Brunna contou que o paredão é apavorante: “Estou me tremendo muito, mas estou muito grata, orgulhosa de mim. Quero agradecer a todo mundo que votou em mim...Queria muito, muito que o Brasil me deixasse aqui. Se eu voltar, vou encarar essa volta como um recomeço para mim”, disse a dançarina.
Antes da eliminação, o dia foi tenso na casa do reality show. Após o jogo da discórdia, que aconteceu na segunda-feira (21), Jessilane e Pedro Scooby lavaram a roupa suja após troca de farpas na dinâmica. Os dois tiveram uma longa conversa e a professora chorou.
O dia foi marcado ainda com a tensão entre os emparedados, que estavam na berlinda pela primeira vez. Brunna Gonçalves, por exemplo, ficou pensando no resultado da noite de desta terça-feira (22) e falou: “O que for pra ser, vai ser!”
Brunna entrou para o time de ex-participantes do “BBB 22″, que já conta com Luciano, o primeiro eliminado, Rodrigo, o segundo participante fora do reality, Naiara Azevedo, a primeira famosa que deixou o confinamento, e Bárbara Heick.
LEIA TAMBÉM:
A formação do paredão
O paredão começou a ser formado no sábado (19), quando Brunna Gonçalves atendeu o primeiro big fone da 22ª temporada do reality show e colocou Gustavo direto na eliminação. A sister, chamada de planta por alguns fãs do programa, conseguiu ser mais rápida e escolheu o ex-morador da casa de vidro para compor a 5ª eliminação.
Já no domingo (20), os brothers e sisters tiveram que votar em uma nova dinâmica, onde eles foram divididos em três grupos e, cada grupo, tinha que escolher, em consenso, um participante para a berlinda.
ANÚNCIO
Antes disso, Arthur Aguiar, anjo da semana, protegeu Natália, que já esteve em outros três paredões. Em seguida, Lucas escolheu Brunna Gonçalves para ir direto à berlinda.Segundo ele, a ideia era movimentar o jogo e tirar a esposa de Ludmilla da sua rede de proteção.
“Nessas últimas semanas, a gente acabou trocando votos. Mas vai muito além disso. O meu grupo tem sofrido votos e eu vejo a Brunna em uma rede de proteção. Pela casa, ela nunca iria. É uma forma de proteção e para movimentar o jogo”.
LEIA TAMBÉM:
Na formação pela casa, os participantes da 20ª temporada do reality show foram divididos entre Laís, Jade Picon, Larissa, Eliezer, Vinicius, Eslovênia e Brunna Gonçalves (Quarto Lollipop); Paulo André, Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Douglas Silva e Gustavo (Quarto Grunge) e Linn da Quebrada, Jessilane, Natália e Tiago Abravanel (Confessionário). O primeiro grupo votou em Jessilane, o segundo em Eliezer e o terceiro em Paulo André.
Desta forma, o quinto paredão do “BBB 22′ foi formado por Brunna, Gustavo, Jessilane, Eliezer e Paulo André. Todos, exceto a dançarina Brunna, participaram da prova bate-volta, que salvou dois emparedados: Jessi e Eli.
A liderança da semana
O paredão marcou ainda a estreia do grupo pipoca no maior poder do “BBB 22″; Lucas conquistou a liderança do programa da Globo, na noite de quinta-feira (17), em uma prova que exigia certa habilidade e alguma sorte.
Na disputa, os brothers deveriam jogar três bolas sobre um cano e acertar o gol ou uma das canaletas laterais, acumulando pontos, e Lucas bateu todos os outros candidatos, garantindo sua semana no quarto do líder.