Não quer mais participar das novelas da Globo? Pode passar no RH da Netflix. O streaming americano segue investindo em rostos conhecidos do público brasileiros para séries e filmes brasileiros.
ANÚNCIO
Dessa vez, a adição vai para o elenco de “Bom Dia, Verônica”, suspense lançado originalmente pela plataforma, em outubro de 2020. A segunda temporada vai contar com um famoso galã de novelas da emissora carioca: Reynaldo Gianecchini.
Após 21 anos de casa, o ator deixou de vez a Globo e está prestes a lançar sua primeira produção fora da Vênus Platinada. “Agora é oficial! Vem aí a segunda temporada de ‘Bom dia, Verônica’ e eu amei participar. Prometo fortes emoções!”, comemorou, em sua conta oficial no Instagram.
Ele interpretará um dos poucos vilões de sua carreira - até o momento. Matias é um missionário amado pelos fiéis de sua igreja, mas corrupto. Ele abusa sexualmente da própria filha, a jovem Ângela.
A personagem será interpretada pela atriz Klara Castanho, que também entra para o novo ano da série. Conhecida por seus papéis adolescentes, como em “Amor à Vida”, “É Fada” e “Confissões de Uma Garota Excluída”, esse é seu primeiro papel dramático com uma carga mais pesada.
Tainá Müller segue como protagonista da atração, na pele da escrivã Verônica.
A primeira temporada da série foi bem recebida por crítica e público, chegando a ficar no top 10 de séries mais assistidas da Netflix na época do lançamento.
ANÚNCIO
Ainda não há data definida para o lançamento da segunda temporada, mas a produção já está em andamento.
“Bom Dia, Verônica” é dirigida por José Henrique Fonseca e baseada no romance de mesmo nome de Andrea Killmore, pseudônimo da dupla Ilana Casoy e Raphael Montes.
Leia também: Influenciadora se candidata de brincadeira e vence eleições em ‘Eleita’, nova série brasileira da Amazon Prime Video