A rivalidade entre Jade Picon e Arthur Aguiar parece estar longe do fim no “BBB 22″. Na noite da última segunda-feira (28), durante o jogo da discórdia, a influenciadora disse que o problema entre dos dois só vai acabar quando um deles deixar o reality show.
ANÚNCIO
O jogo de ontem consistia em apontar quem, na opinião de cada participante, se encaixava como protagonista, antagonista, coadjuvante e figurante nesta edição.
Em sua vez, Jade apontou Arthur como o antagonista do programa e disse acreditar que enfrentará o ator “diretamente” em algum momento. Só então a “treta” entre os brothers terá um desfecho.
“[Arthur é] meu rival, meu adversário direto aqui no jogo. Sei muito bem separar a pessoa das atitudes e são suas atitudes que não concordo. A pessoa eu não tenho muito contato. Acredito que lá na frente a gente vai ter um enfrentamento direto que pode ser a maneira de a gente resolver nosso problema, com um de nós saindo por aquela porta”, disse a sister.
Arthur concordou com a fala de Jade e também a apontou como antagonista no jogo. “A Jade se colocou nessa posição. A partir do momento que ela me indicou duas vezes ao paredão, a gente acabou criando essa relação de rivalidade. É uma pessoa que admiro, é uma jogadora que acho excepcional, gosto dos pensamentos dela. Acho que quando ela sair, ela vai ver que as conclusões e as coisas que ela achou estão equivocadas. Mas depois ela vai ver”, afirmou.
O ator continuou: “E concordo com o que ela diz que sim, vai ter um momento desse enfrentamento e acredito que vai ser uma disputa bem acirrada e bem bacana. E talvez a gente tenha essa resposta quando alguém sair por lá”.
Linn da Quebrada como a maior antagonista
No saldo final do jogo da discórdia, Linn da Quebrada ficou com o papel de maior antagonista do programa. A cantora recebeu quatro votos e elogios por sua inteligência e forma de jogar.
ANÚNCIO
Laís “ganhou” como a maior coadjuvante, com três menções, e Vyni foi eleito o maior figurante, com quatro votos.
Quanto ao papel de protagonista, cada jogador votou em si mesmo, com exceção de Pedro Scooby, que preferiu escolher seu amigo Paulo André para assumir o posto.