De olho nas mudanças do “BBB 22″, Arthur Aguiar e Gustavo Marsengo estão conseguindo chegar próximos aos pensamentos do big boss e, nesta quinta-feira (03), após a prova do líder, conseguiram pensar como seria o big fone desta semana.
Com foco no jogo, os brothers afirmaram que não pretendem atender o telefone “de jeito nenhum”, já que para eles a ligação será para mandar um participante do reality show para o paredão, que será formado no domingo (06).
Segundo a dupla, muitas pessoas já estão imunizadas nesta semana e, é claro, que o big fone vai tocar para punir um participante e não para salvar mais alguém. O pensamento estratégico dos jogadores foi visto com bons olhos pelo público, que foi às redes sociais para elogiar.
Já Lucas Bissoli disse que atenderia a ligação, pois poderia ser uma imunidade. Mas, Arthur retrucou: “Já tem duas pessoas imunes e mais o anjo”. Em seguida, Gustavo concordou: “Exato, não vai ter quatro imunidades numa casa com quatorze”, completou Gustavo.
É importante ressaltar que Tadeu Schmidt avisou que o big fone tocará no sábado (05) e levará duas pessoas ao paredão. “Quem atender a ligação estará no paredão e vai indicar outro participante. No domingo, o líder indica e o mais votado pela casa no confessionário disputa a prova bate-volta com os dois emparedados pelo big fone”.
Confira algumas reações
LEIA TAMBÉM:
Arthur no vip
Pedro Scooby é o líder da semana e, na noite desta quinta-feira (03), ele decidiu quem estaria no vip do “BBB 22″. Entre os nomes determinados pelo surfista está Arthur Aguiar, que confessou sua surpresa.
Na academia, o brother falou para Lucas Bissoli que não esperava ser priorizado pelo colega de confinamento. “Não esperava que ele me colocasse no VIP, não. Esperava que ele botasse o Gustavo”, disse.
Os dois brothers continuaram conversando sobre a possibilidade de indicação do novo líder. Lucas perguntou se ele acredita que Scooby vai mandar o Eli ou uma das meninas. Arthur disse que não tinha nenhuma informação sobre isso, por enquanto. “Não faço ideia... Mas eu acho que tem grandes chances de ser as meninas”.